O novo A Bruxa de Blair pode ter encontrado o seu diretor. De acordo com o Production Weekly [via. Bloody Disgusting], site que lista as produções que vão começar as filmagens em breve, Oliver Park (Oferenda ao Demônio) está ligado a uma ficha intitulada "Sequência Sem Título de A Bruxa de Blair". Desde abril de 2022, quando foi anunciada a nova versão, a Lionsgate, que detém os direitos do longa, não divulgou informações sobre a sequência.
A Bruxa de Blair foi um sucesso instantâneo, tido por muitos como o revitalizador do gênero found-footage e capaz de aproveitar uma campanha de marketing viral como nenhum outro filme na época. Filmado com um orçamento ínfimo, o filme acabou arrecadando mais de US$ 240 milhões na bilheteria mundial, tornando-o um dos filmes mais rentáveis de todos os tempos.
Em 2000, a franquia ganhou uma continuação chamada O Livro das Sombras, que teve péssima recepção crítica e levou a franquia a ser descontinuada. Em 2016, foi lançado um filme chamado A Bruxa de Blair, dirigido por Adam Wingard (Death Note) que também teve uma recepção morna. A Lionsgate chegou a declarar seu interesse em produzir uma série de televisão baseada no longa, mas o projeto não prosseguiu.
A sequência de A Bruxa de Blair ainda não conta com previsão de estreia.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários