Rhys Waterfield, o diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, falou sobre o caso que levou o seu filme de volta às manchetes no começo da semana: a exibição do longa de terror em uma escola de Miami, nos EUA, para alunos do quarto ano (entre nove e dez anos de idade).
"É meio doido isso, não é? Porque, se você assiste ao filme, não tem como se enganar e achar que é um filme infantil. Nos primeiro 10 minutos, coisas violentas já estão acontecendo, e os personagens têm visuais assustadores", defendeu Waterfield.
Notando que os alunos viram 20 ou 30 minutos de Sangue e Mel antes do engano ser descoberto, ele acrescentou: "Não sei se o professor deu play no filme e foi embora, não sei se as crianças o enganaram, ou algo assim. Só espero não ter arruinado a infância dessas crianças."
- [Crítica] Ursinho Pooh: Sangue e Mel
- Sangue e Mel 2 terá Ursinho Pooh com motosserra: “Não teve orçamento dessa vez”
- “Toda história infantil tem algo de sinistro”, diz diretor de Sangue e Mel
Sangue e Mel mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade. O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão.
O filme ganhará uma sequência, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, que tem estreia prevista para fevereiro de 2024.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!