O terceiro episódio de The Last of Us fez muitos espectadores se debulharem em lágrimas, mas a primeira temporada ainda guarda fortes emoções. Produtor-executivo da série, Craig Mazin afirmou que os fãs vão presenciar um momento “pesado” de Joel (Pedro Pascal) em breve. “Não teremos mais nenhum grande flashback[como em “Long, Long Time”], mas o passado de Joel é o que constrói seu futuro” (via TVLine).
“Tem um momento em particular em que estou pensando que me bateu muito pesado”, continuou Mazin, dando a entender que o público em breve conhecerá um lado mais vulnerável do protagonista e que Pascal é um dos grandes responsáveis por deixar a cena tão emocional. “[Joel] precisa parecer durão na frente de todos, mas quando ele está sozinho, você consegue ver sua alma.”
Baseada no game homônimo, a história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido a infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).
- The Last of Us é renovada para 2ª temporada pela HBO
- Quem é a personagem misteriosa de Melanie Lynskey?
O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. Os novos episódios serão exibidos na HBO aos domingos, a partir das 23h.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.