Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Nick Offerman quase recusou papel de Bill

Ator só aceitou proposta por insistência da sua esposa

Omelete
2 min de leitura
02.02.2023, às 16H48.

O ator Nick Offerman revelou que por pouco não interpretou Bill em The Last of Us. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, ele contou que não tinha tempo na sua agenda para filmar a produção da HBO. No entanto, sua esposa, a também atriz Megan Mullally, o convenceu; confira acima.

"A deusa da minha esposa leu [o roteiro] e disse: 'você vai para Calgary, querido! Divirta-se! Você tem que fazer isso'", lembrou Offerman.

O ator vive Bill em apenas no episódio "Long, Long Time", no qual a série apresenta a comovente história do seu personagem e Frank (Murray Bartlett), que passaram pelo surto do fungo de maneira tocante e delicada. O capítulo foi elogiado pela crítica e público, e bateu o recorde de audiência da produção.

Baseada no game homônimo, a história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido a infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. Os novos episódios serão exibidos na HBO aos domingos, a partir das 23h.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.