Durante a sétima temporada, The Walking Dead tomou uma decisão que não agradou muita gente: esconder quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) durante o encerramento do ano anterior.
Enquanto a informação de que os falecidos seriam Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), mas a produção tomou medidas adicionais para reforçar o mistério e gravou cenas falsas para desorientar os curiosos.
Agora Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes na série, confirmou durante o Fandemic Tour [via Uproxx] que as gravações extras eram reais e contavam com vítimas diferentes. "Havia três versões que foram rodadas. Uma onde Glenn e Abraham morriam, outra com Maggie e Aaron, e outra com Aaron e Eugene, todas gravadas. Obviamente essas versões não eram tão intensas e pensadas como as verdadeiras - ainda assim só os editores, atores e produção sabiam quais eram as verdadeiras, ao invés de toda a equipe de pós-produção como normalmente acontece."
The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox, e também no serviço de streaming Fox Play. Além disso, a Netflix também conta com sete temporadas em seu catálogo.