Henry Cavill insistiu para Geralt de Rivia falasse um pouco mais na 2ª temporada de The Witcher. Em entrevista à Total Film (via GamesRadar), ele contou que o Geralt dos novos episódios é mais próximo ao dos livros da franquia.
"Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor do Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil... Eu não recomendaria", brincou Cavill.
- The Witcher: Netflix dá prévia de monstro da segunda temporada
- The Witcher | Netflix imagina Jaskier como bruxo na segunda temporada; veja
A segunda temporada de The Witcher teve o seu trailer principal revelado durante o Tudum, evento da Netflix, assim como duas cenas inéditas do 2º ano na íntegra. Na mesma ocasião, The Witcher foi renovada para a 3ª temporada.
Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”
Ainda durante o Tudum, a plataforma divulgou um vídeo de bastidores do prelúdio The Witcher: Blood Origin. A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).