Minissérie derivada de The Withcher, The Witcher: Blood Origin perdeu uma de suas protagonistas. Jodie Turner-Smith, que interpretaria Éile, precisou deixar a produção após uma mudança de cronograma causar um conflito na agenda da atriz, que vive um momento de alta demanda em sua carreira após o sucesso de Queen & Slim.
Em uma sucinta declaração ao Deadline, a Netflix confirmou que a saída da atriz foi causada pela mudança do calendário da produção e que busca uma nova atriz para o papel.
Leia a sinopse de Blood Origin: "Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".
The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner de The Witcher, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski, autor dos livros originais.
Ainda não há previsão de estreia para The Witcher: Blood Origin.