Depois de Laurence Fishburne (franquias Matrix e John Wick), novos atores foram integrados ao elenco da quarta temporada de The Witcher. Segundo a Variety, Sharlto Copley (Distrito 9 e Elysium), James Purefoy (The Following) e Danny Woodburn (Seinfeld).
De acordo com o site, Copley será o caçador de recompensas Leo Bonhart dos romances, e Purefoy interpretará Skellen, um espião de alto escalão e conselheiro judicial de Emhyr. Woodburn viverá Zoltan, um personagem favorito dos fãs que está presente tanto nos livros quanto nos games. Na trama, Fishburne viverá Regis, um barbeiro-cirurgião e um sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt (Liam Hemsworth) em sua jornada na 4ª temporada. Nos livros de Andrzej Sapkowski, o personsagem foi introduzido em Batismo de Fogo e se tornou um dos favoritos dos fãs.
Confira a sinopse da quarta temporada: "Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem."
- Autor de The Witcher diz que Netflix "nunca ouviu" suas ideias para a série
- The Witcher | "Ciri é a protagonista da história, não Geralt", diz produtor
Além de Fishburne e Hemsworth, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey também estão confirmados no novo ano de The Witcher. Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma.
As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin.