Durante o Globo de Ouro, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje falou com a MTV sobre seu papel em Thor: The Dark World: o vilão Algrim, o mais forte entre os Elfos Negros, convencido por Malekith a enfrentar Thor e que depois se transforma no poderoso Kurse.
mr eko
Kurse
"São seis horas de maquiagem e próteses, tudo muito físico. Eu adorei tudo, ambos os personagens [Algrim e Kurse]. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, orelhas pontudas, caninos, chifres (...) As lutas exigiram bastante. Kurse é quem responde pelas lutas. São 18 quilos de peso extra e a parte boa é que [o figurino] é bem flexível e elástico", descreve o ator. "Eu e Chris [Hemsworth] saímos na mão, foi bem pesado. Eles têm estilos diferentes. Chris usa o martelo e Kurse é mais animalesco, usando os chifres. Meu movimentos são basicamente os de um animal, mexendo meu corpo e a cabeça, esse tipo de coisa. Espera-se que Kurse seja extremamente poderoso, nada pode pará-lo."
O final da entrevista de Akinnuoye-Agbaje contém um pequeno spoiler.
Especula-se há algum tempo que Thor e Loki poderiam se aliar em algum momento no filme, e é isso que as declarações do ator dão a entender: "Loki também tem os seus momentos de luta, um deles entre eu e ele. O legal sobre Kurse é que ele bate de frente com todo mundo. Mas, sim, Loki tem umas lutas legais [no filme]".
Leia a sinopse completa de Thor: The Dark World.
Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários