Com Thor: Love na Thunder adiado para fevereiro de 2022, fãs terão que esperar mais um tempo para conferir a sequência de Taika Waititi, mas segundo o diretor, o atraso devido à pandemia de coronavírus tem suas vantagens. Ao Total Film, Waititi explicou que o adiamento é uma oportunidade para trabalhar mais no projeto [via Games Radar]:
"Existem alguns aspectos positivos que podemos retirar disso", explicou o diretor. "Um deles é que muitos destes filmes, e filmes em geral, são apressados, e você não tem tanto tempo quanto você gostaria no roteiro e coisas assim"
Waititi continuou, explicando que no caso de Thor 4, a vantagem de ter mais tempo para trabalhar está no roteiro: "Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e é bom continuar escrevendo, porque daí teremos um roteiro muito muito bom. Com escrita especialmente, você precisa do maior tempo possível [...] Agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então vamos usá-lo".
Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.
- Como a Poderosa Thor ressignificou o título do Deus do Trovão
- Tudo o que sabemos sobre Love and Thunder
- Quem é quem no novo filme
- Bill Raio Beta, Loki e mais: o que esperar de Thor 4?
- Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda
A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.