Seth Grahame-Smith falou aos nossos parceiros do Collider sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que ele, David Katzenberg e Tim Burton produzem.
poster
O roteirista afirmou que há muita boa vontade entre Burton e Michael Keaton para que o projeto se concretize e que, agora, tudo depende dele chegar a um roteiro digno: "Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente".
Antes de escrever o roteiro da sequência de Os Fantasmas se Divertem, Grahame-Smith escreve o roteiro de uma animação para Burton e trabalha na adaptação ao cinema da HQ Unholy Night. Recentemente, o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis assinou o roteiro de outro filme de Burton, Sombras da Noite.
Leia mais sobre Beetlejuice