Música

Entrevista

Tomorrowland Brasil 2016 | "Seria um sonho se tornando realidade", diz Armin Van Buuren sobre fazer trilhas sonoras

DJ holandês tocou no festival e falou sobre sua paixão por Star Wars

23.04.2016, às 19H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Com aparência cansada, mas muito simpático e sorridente, um dos DJs que mais vezes figurou no posto de melhor do mundo, de acordo com a pesquisa da Revista DJ Mag, Armin Van Buuren conversou com o Omelete e se mostrou um grande fã de cultura nerd. Prestes a realizar um show no palco principal do Tomorrowland Brasil 2016, o artista foi categórico ao dizer que "se a apresentação fosse metade do que rolou no ano passado, seria a melhor do ano até aquele momento".

armin van buuren tomorrowland

Armin já confessou em suas redes sociais que é um grande fã de Star Wars e comentou entusiasmado que ficou positivamente surpreso com o retorno da saga ao cinema: "É preciso muita coragem para fazer isso [trazer os filmes de volta]. Quando a Disney comprou [a Lucasfilm] eu fiquei meio desconfiado, mas esperando que eles conseguissem manter o legado vivo." No final das contas, Van Buuren ficou contente com o que viu e elogiou o trabalho dos roteiristas e de J.J. Abrams: "Ele fez um trabalho incrível em O Despertar da Força".

Armin, no ano passado, ampliou o seu leque de lançamentos ao produzir uma versão remix para a música tema de Game of Thrones e quando questionado se pensava em fazer algo parecido para projetos como Star Wars ou Breaking Bad, foi direto: "Eles precisam me convidar. Nós temos um bom relacionamento com a Fox e outros estúdios mas, no momento, não tenho tempo suficiente. Afinal de contas se você realmente quer fazer música para filmes ou séries, você tem que morar em Los Angeles. E eu não posso fazer isso enquanto estou em turnê".

Por fim, o artista confessa que gostaria de fazer esse tipo de trabalho ao afirmar que "se alguém me convidasse para fazer a trilha sonora de um filme seria como um sonho se tornando realidade, mas existem muitos bons compositores aí fora". Agora é aguardar para saber se esse convite chegará logo para um dos principais expoentes do trance no mundo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.