Velozes & Furiosos 9 foi adiado novamente, desta vez para 28 de maio de 2021. A mudança foi efetuada pela Universal após 007 – Sem Tempo Para Morrer ter sua estreia alterada de novembro de 2020 para 2 de abril do ano que vem, data antes reservada ao novo longa da franquia liderada por Vin Diesel (via THR).
Esta, aliás, é o segundo adiamento do longa. Originalmente, o novo capítulo da saga de Dom Toretto e sua família estava marcado para entrar em cartaz em maio deste ano. Em março, Diesel chegou a afirmar que Velozes & Furiosos 9 não seria adiado por causa do novo coronavírus.
- Relembre a história da franquia
- Gal Gadot poderia voltar a Velozes e Furiosos?
- Ator comenta retorno de personagem no nono filme
- Velozes vs Vingadores?
- Décimo filme pode ser divido em duas partes
Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, Velozes e Furiosos 9 terá Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários