O ator Riz Ahmed, vilão do primeiro Venom, disse que o filme o fez se afastar de produções blockbuster. Segundo ele, o longa o fez passar por um processo de autopercepção.
"Não estou dizendo que não gosto desses filmes grandes. Estou dizendo que eu ainda não tinha aprendido como me levar a esses filmes", disse ele à Variety. "Olhe para Javier Bardem em Skyfall. Eu só não tinha desenvolvido o conjunto de habilidades naquele momento para fazer a coisa técnica e emocional", continuou.
O ator diz que lidar com efeitos especiais e todo o clima de blockbuster não foi fácil para ele, mas isso não foi motivo para desmotivação. Ahmed focou a carreira em produções menores. "Foi uma mudança na minha autopercepção dizer: 'Quer saber? Sou suficiente. Todos nós somos suficientes.'"
- Leia a nossa crítica de Tempo de Carnificina
- Novo inimigo vem aí? Entenda o final
- Entenda a cena pós-créditos
- Os principais easter eggs da sequência
A sequência Venom: Tempo de Carnificina tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).