Venom: Tempo de Carnificina segue devorando marcas impressionantes na bilheteria norte-americana. Depois de bater o recorde de arrecadação em final de semana de estreia estabelecido por Viúva Negra, o filme protagonizado por Tom Hardy igualou conquista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A nova aventura do simbionte linguarudo já é, junto ao longa do Mestre do Kung Fu da Marvel, o filme a mais rapidamente bater US$100 milhões arrecadados durante a pandemia da covid-19: bastou apenas um período de cinco dias.
Ainda em favor do novo filme de Venom, como ressaltou o Deadline, a aventura dirigida por Andy Serkis conseguiu igualar a marca de Shang-Chi sem um feriado. O filme da Marvel Studios, por outro lado, chegou às telonas durante o Labor Day. Além disso, a sequência também bateu o período que o original, de 2018, levou para acumular a quantia; seis dias.
- Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina
- Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina
- Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja
- Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy
Venom: Tempo de Carnificina, tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.
A sequência estrelada por Tom Hardy estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários