Venom: A Última Rodada chegará às telonas muito em breve e a Sony Pictures e o Omelete deram um gostinho da sequência para os maiores fãs da dupla formada pelo simbionte e por Eddie Brock (Tom Hardy). No evento, realizado em São Paulo, vários cosplayers invadiram a sala de cinema revelando um verdadeiro multiverso de Venom, com o protetor letal possuindo desde pessoas-aranha até personagens de anime e outras franquias.
Além de, claro, experienciar cenas exclusivas de Venom: A Última Rodada em primeira mão, o público contou ainda com um "tapete preto" personalizado para garantir os melhores registros, uma estátua gigantesca do simbionte e pôde curtir parte da trilha sonora do novo filme. Quem chegou cedo ainda ganhou um moletom estilizado do filme. Com tudo isso, o público já entrou para a sala extremamente venomizado e pronto para eleger o melhor cosplay da noite.
Com apresentação dos omeleteiros Marcelo Forlani e Giovanna Pagano, o evento exibiu dois momentos marcantes do filme. O primeiro mostra a dupla Venom e Eddie arrombando um canil ilegal que prendia cachorrinhos para lutas clandestinas. Nesse momento, vemos que a sincronia dos dois melhorou bastantes desde o segundo filme da trilogia. Novos golpes e cenas de luta ainda melhores aguardam os fãs no longa-metragem. Em contrapartida, vemos um Eddie cansado da batalha e evitando sempre que possível tirar qualquer vida que seja.
Na segunda cena, vemos a aguardada cavalgada da dupla de protagonistas. Como já sabíamos pelo trailer, Eddie pede para Venom possuir um cavalo para que eles fujam mais rápido de um inimigo misterioso. É nessa bela sequência que vemos o simbionte possuir alguns animais, como peixe e sapo, fazendo uma excelente alegoria à teoria da evolução. Além disso, temos mais detalhes sobre os personagens de Juno Temple e Chiwetel Ejiofor.
Após a exibição das cenas, foi a vez de um convidado ilustre se juntar à sessão. O dublador Guilherme Briggs, que no filme faz a voz de ambos os protagonistas, bateu um papo sobre o seu trabalho e até ensinou os fãs a imitarem o simbionte com precisão. Ele explicou como funciona o trabalho no estúdio: "É o filtro que eles aplicam. Não é um filtro só, são uns oito, dez filtros. Mas eu preferi fazer um pouquinho mais natural, e até o, o pessoal da edição agradece", contou ele.
Briggs segue, contando que esse esforço extra tem um custo. "Isso cobra um preço alto, né? Tenho que gravar 15 minutos, aí eu falo para a diretora, que é Bruna Laynes: 'Bruninha, tem que fazer um pipi, tem que tomar água. Tá bom, tio, vai lá!'. Aí volto, mais 15 minutos gravando. Não adianta beber água ou comer maçã. Você tem que descansar a corda vocal, porque é muito, muito intenso", revelou. Logo em seguida, teve um curso rápido de imitação do personagem.
Ambas as cenas mostraram que o filme vai retornar ainda mais cômico e cheio de ação, mas, ao mesmo tempo, também indicam que o drama será fortíssimo no final da trilogia. Venom: A Última Rodada chega exclusivamente aos cinemas em 24 de outubro e marca a estreia de Kelly Marcel na direção. Ela também é roteirista do filme e criou a história junto com Tom Hardy. O elenco conta ainda com Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) e Cristo Fernández, que pode dar continuidade à cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.