Filmes

Vídeo

300: A Ascensão de um Império | Omelete Entrevista Eva Green

Atriz fala sobre sua cena de sexo

07.03.2014, às 14H59.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H23

Em entrevista com nosso correspondente Steve Weintraub, Eva Green de 300: A Ascensão de um Império (300: Rise of an Empire) fala sobre gravar com tela verde, a Bulgária, a cena de sexo e o seriado Penny Dreadful.

 

Bom, deixe-me ser completamente sincero, sou um grande fã do seu trabalho, e há muito tempo que eu não... Você está excepcional nesse filme, está realmente muito bem, e eu acho que a sua performance sozinha já faz valer o preço do ingresso. Eu só queria te dizer isso.

Eva Green: Eu ainda não vi o filme.

Isso é algo que eu queria te perguntar, esse é um daqueles filmes que quando você está no set consegue ver o que está fazendo, mas você só sabe mesmo como vai ser quando você finalmente o assiste. Você viu alguma cena finalizada?

EG: Eu vi alguns pedaços em sessões de dublagem, vi os trailers, alguns clipes, mas é... é verdade, você não sabe como vai ficar, você está em um barco sem nenhuma água, é tudo com tela verde, o designer de set te mostra rascunhos de como vai ficar mas você deve confiar nas pessoas dos efeitos especiais, digo, você sabe que vai ficar ótimo, porque você viu o primeiro 300 mas é sempre "Deus, onde estou?" "para o que estou olhando?", sabe, então você tem que usar a sua imaginação, é como estar em um palco.

Você trabalhou pelo mundo inteiro em termos do que fez anteriormente eu sei que você filmou esse projeto na Bulgária por 80 dias. Foi uma das coisas que você diz "estou morrendo pra voltar lá" ou "pelo amor de Deus, eu nunca vou voltar lá" com a Bulgária? Eu ouvi dizer que foi uma filmagem desafiadora.

EG: Sim, foi desafiador... A Bulgária, sabe, é certamente linda no interior, as montanhas, e foi bom sair da cidade, me conectar com a natureza. É...

Eu entendo que você não está dizendo nada. Trocando de marcha completamente. Hollywood está basicamente se tornando um bando de puritanos, eles não fazem mais filmes com cenas de sexo, é como... os anos 70 e 80 estão tão longe, porém, vocês fizeram algo incrível, você tem uma cena de sexo incrível nesse filme. Estou curioso, essa foi uma daquelas coisas que... fale um pouco sobre juntar tudo, porque está realmente bem feita.

EG: Nossa, sim, digo, Zack Snyder, foi ideia dele, ele queria muito que fossem dois guerreiros fazendo sexo, e está longe de ser romântico, meloso e amoroso, é como... Eles lidam como selvageria todos os dias, então é como vão fazer sexo, vão lutar e transar ao mesmo tempo, então é meio que... é uma cena de sexo incomum, é, vou assustar muitos homens depois dessa.

Na verdade eu acho que você possivelmente será a fantasia de muitos garotos jovens.

EG: Sadomasoquismo, é...

É... Nunca se sabe. Antes que acabe o meu tempo,  eu sei que você recentemente estava gravando "Penny Dreadful".

EG: Sim.

O fez com que você se envolvesse com uma série de TV? Mas é algo que estou aguardando ansiosamente.

EG: Sabe, o script estava muito, muito bom, John Logan é um ótimo roteirista ele escreveu Gladiador, Operação Skyfall, muitas grandes histórias, e é produzido por Sam Mendes e é um papel muito bom, bem suculento. Ela é essa mulher independente, uma mulher rebelde em tempos vitorianos opressores e ela... é, ela... ela parece bem normal por fora, mas tem todos esses demônios e rachaduras dentro dela. Então é um grande papel, é um papel exigente, eu termino de gravar em duas semanas, então mal posso esperar para descansar na praia com uma taça de vinho tinto e só... relaxar, sabe?

Eu entendo, muito obrigado pelo seu tempo e, sério, parabéns pelo filme, ele é muito bem feito.

EG: Obrigada.

 

 

300: A Ascensão de um Império estreia em 7 de março de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.