Filmes

Vídeo

As Bem Armadas | Omelete Entrevista Paul Feig

Diretor fala do tema do filme

19.09.2013, às 13H48.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H21

Diretamente de Hollywood, Steve Weintraub, nosso correspondente de Hollywood, conversou com Paul Feig, diretor de As Bem Armadas (The Heat). Ele falou sobre as mulheres em Hollywood, o primeiro corte do filme e quem deu mais risada durante a filmagem.

 

 

Como você está?

Paul Feig: Eu estou bem e você? Bom ver você.

Eu estou bem. A primeira coisa sobre o que eu quero falar é o fato que Hollywood não coloca muitas mulheres, duas protagonistas mulheres, em um filme, então eu realmente quero dizer: "Isso é incrível".

PF: Obrigado. E é ridículo que eles não fazem isso. Estamos em 2013 e nós somos o único filme de estúdio com mulheres protagonistas, então há algo de errado.

E também o fato de estarem interpretando uma dupla de policiais. É um gênero que foi feito muitas vezes, mas não assim.

PF: Sim. Essa foi a inspiração. A roteirista, Katie Dippold é a pessoa por trás disso, porque essa foi a resposta dela para esses filmes. Eu acho que ela se inspirou em "Dois Policiais Em Apuros", havia uma cena com os caras dirigindo motos com mulheres de biquínis atrás e ela falou: "Por que mulheres não podem ter isso de vez em quando?" Então, ela escreveu, era tão engraçado e eu entrei com tudo.

Quanto tempo tinha o primeiro corte do filme e quanto tempo tem a última versão?

PF: O primeiro corte que mostramos para um grupo teste tinha 2h10 ou 2h15, eu acho. Eu não gosto de fazer cortes gigantes. Às vezes fazem esses cortes gigantes, o que é legal mas eu gosto de medir a resposta do público e se for muito longo, eles começam a ficar meio loucos, mas nós terminamos com um corte por volta de 1h50.

Quem riu mais durante as tomadas?

PF: Sandra Bullock. Eu não estou escondendo. Ela é tão engraçada e ela estava fazendo todos rirem, mas ela é um ótimo público e Melissa McCarthy realmente a faz dar risada, então foi engraçado vê-la perdendo o controle.

Como as coisas mudaram para você depois do sucesso de "Missão Madrinha de Casamento"?

PF: Bom, eu definitivamente sai da "prisão do cinema", que eu estava sozinho dentro. Eles me colocaram em uma solitária da "prisão do cinema". Foi legal, porque de repente as pessoas estavam me considerando para projetos novamente. O que é difícil é que quando chega a ponto em que eles querem que você faça as coisas, os projetos bons ainda não estão lá, não há muitos roteiros ótimos. Há bons, mas pouquíssimos que são ótimos, por isso, com esse filme, um ano depois de "Missão Madrinha de Casamento" aparecer, eu pensei: "Isso é incrível." E pareceu a coisa perfeita para seguir "Missão Madrinha de Casamento".

 

 

 

 

 

 

 

 

As Bem Armadas estreia 20 de setembro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.