Filmes

Vídeo

É o Fim | Omelete Entrevista Seth Rogen, Jay Baruchel & Craig Robinson

Atores falam sobre as participações especiais do filme

08.10.2013, às 15H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H21

Em uma entrevista exclusiva, nosso correspondente de Hollywood conversou com Seth Rogen, Jay Baruchel e Craig Robinson sobre É o Fim (This is The End). Eles falaram sobre seus "personagens", as participações especiais e cenas deletadas.

 

 

Obviamente, vocês interpretam vocês mesmos no filme.

Seth Rogen: Sim.

Mas de um jeito exagerado. Vocês podem falar sobre o processo criativo de pensar em quais características das personalidades vocês queriam destacar e como vocês fizeram isso para cada um de seus personagens?

Jay Baruchel: Era basicamente o que era engraçado, certo?

SR: Sim. Foi meio baseado no que as pessoas conhecem, até certo ponto, sobre cada personagem. Nós não contemplamos isso. Nós só pensamos o que seria melhor no filme e o que seria mais engraçado. Mas há coisas como... As pessoas sabem que James Franco gosta de arte e questionam a sua sexualidade. Então, foram coisas como essas que falamos. Nós enfatizávamos as partes importantes e, depois, tirando isso, era o que melhor servia à história.

Vocês também têm ótimas participações especiais no filme. Há umas ótimas que, ainda bem, não foram faladas, então nós não vamos falar sobre isso.

JB: Bom.

Como foi o processo para decidir quem vocês queriam chamar, como vocês falaram com eles, vocês tiveram que realmente convencer alguém para fazer o que vocês queriam que fizesse?

SR: Não, as pessoas realmente queriam fazer. Eu fiquei surpreso! Eu acho que quando atores ouvem que vão interpretar eles mesmos, eles realmente ficam empolgados, a maioria. Certo? As pessoas realmente queriam fazer. Então, não foi tão difícil conseguir as pessoas.

Obviamente, há muitas coisas que vocês fizeram que era louco demais para estar na versão final. Há alguma coisa que vocês podem falar que estará nas cenas deletadas, ou algo no Blu-ray, que vocês não podiam...?

JB: Eu espero que tudo esteja no Blu-ray.

SR: Sim, nós provavelmente colocaremos bastante. Nós começamos a olhar essas coisas agora, o que vamos incluir e... Há tanta coisa que eu esqueci que tínhamos filmado, enquanto estávamos assistindo. Nós fizemos uma coisa para a sequência de drogas que foi engraçado. Nós estávamos na frente de um fogo, gritando para a câmera e falando coisas ridículas. Craig estava usando uma peruca com batom. Literalmente. Há uma parte em que você está olhando para a câmera, gritando: "Eu sou uma menina linda!"

Craig Robinson: Não. "Eu sou a garota mais bonita da festa." Isso é o que eu estava gritando. Mas o que aconteceu foi... A razão de eu estar com aquela peruca loira e o batom é porque na sequência com as drogas, nós estávamos recriando "Homem-Aranha". James Franco era o Duende, Seth estava empurrando-o em um skate, para parecer que estava flutuando. Danny McBride era o Homem-Aranha e eu estava segurando nele porque eu era Mary Jane. E eles simplesmente jogaram isso em mim. Não estava programado. Foi assim: "Nós vamos filmar, coloque essa peruca e o batom no Craig."

Vocês se beijaram de ponta cabeça?

CR: Não.

SR: Nós tínhamos que ter feito! Se tivéssemos talvez fosse para o filme.

Talvez refilmagens.

JB: Como vocês esqueceram isso?

Talvez na próxima vez.

SR: Onde você estava?

Então, antes de acabar o meu tempo, falem um pouco dos seus próximos projetos.

SR: Nós vamos fazer um outro filme. Nós vamos dirigir outro filme, chamado "The Interview", com James Franco, sobre dois jornalistas que tentam matar o Presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

Estou dentro. Eu posso ser um consultor.

SR: Sim.

JB: Nós estamos escrevendo a sequência de um filme que escrevemos, chamado "Os Brutamontes".

Legal.

JB: Estamos trabalhando nisso e... muitos churrascos.

Excelente.

CR: "A Ressaca" parte 2.

Fantástico. Estou ansioso.

CR: Começa amanhã.

Muito legal. Boa sorte com isso. Eu tenho que terminar...

SR: Vocês dois têm franquias! Eu sou o único sem franquia! Merda!

 

 

 

 

É o Fim estreia 11 de outubro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.