Séries e TV

Vídeo

Game of Thrones | Elenco fala sobre a quarta temporada

Atores também fala sobre o gênero fantasia

04.04.2014, às 16H47.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H23

Em entrevista com Pedro Caiado os atores Maisie Williams, Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christie, Thomas Brodie-Sangster, Liam Cunningham, Carice van Houten e Sibel Kekilli de Game of Thrones falam sobre o gênero fantasia e a quarta temporada!

 

Por que você acha que o gênero fantasia é um atrativo tão grande?

Nikolaj Coster-Waldau: Eu não acho que seja a fantasia que atrai as pessoas, eu acho que são os personagens e as histórias humanas, e acho que é nisso que as pessoas investem, investem nesses personagens e acho que por isso depois do episódio 9, "O Casamento Vermelho", houve uma comoção tão grande, foi porque essas pessoas que você quer ver... você os ama. O elemento sobrenatural eu acho que é apenas um bônus, eu não acho que seja o maior atrativo.

Thomas Brodie-Sangster: É algo fora do comum, é uma fuga para outro mundo, para a sua imaginação, para um lugar onde muito mais coisas são possíveis, até mágica, poderes especiais, ou batalhas incríveis com criaturas e vilões maravilhosos, fadas ou qualquer coisa assim sabe, é um grande escapismo, mas as melhores fantasias são aquelas que podem ser relacionadas com nossas vidas e acho que com Game of Thrones isso é parte da razão de sua popularidade, é porque existe algo em você que acredita que isso realmente aconteceu, você pode ver de onde as influências da série vieram dentro da história e de como as pessoas reagem entre si, ou até como a política é hoje, é algo relacionável mas em um mundo onde existem muito mais possibilidades, e isso é o que faz a fantasia ser tão legal.

Liam Cunningham: Eu acho... digo, tem uma seção de pessoas que têm a fantasia como sua coisa favorita no mundo, porém, essa série cresceu muito e se tornou, acho justo falar, um fenômeno agora e eu acho que a razão para isso é que existe essa excelente narrativa colocada nesse mundo muito estranho, um mundo fantasioso, mas os personagens, o drama, a paranoia, a busca pelo poder, todas essas coisas poderiam ser colocadas em qualquer cenário moderno com ternos e gravatas e acho positivo esse lindo e enorme pano de fundo com dragões, feitiçaria, espadas, lutas, gigantes e todas essas coisas dão uma linda textura à narrativa e é maravilhosamente escrito tanto os livros quanto o roteiro, são impecáveis, e é uma alegria estar envolvido nisso.

O que você pode dizer da quarta temporada?

NCW: Na minha parte da história, Jamie voltou para Porto Real, então acho que essa é a primeira vez em todas as temporadas que toda a família Lannister está junta no mesmo lugar, o pai Tywin e seus filhos, e é interessante ver como eles se entendem. Existem alguns problemas a serem resolvidos.

Gwendoline Christie: Quando li o roteiro eu percebi que na terceira temporada eu pensava que não tinha como ir mais longe, e de repente você depara com algo que... explodirá sua cabeça muito mais do que você possa imaginar.

Carice van Houten: A quarta temporada é bem leve para os Baratheons, então você não nos vê tanto quanto na terceira temporada mas nós vamos a outro lugar, que é interessante porque vamos encontrar outros personagens que vocês conhecem muito bem, e os nossos mundos vão colidir, o que será interessante, espero.

TBS: Ela precisa superar as expectativas das temporadas anteriores então é mais de tudo, mais gente morre, novos personagens são introduzidos, para o meu personagem, nossa jornada continua, e você fica sabendo muito mais sobre a importância do Bran Stark para o resto de Westeros.

Maisie Williams: Nós vemos mais do desenvolvimento entre a Arya e o Cão e o nosso relacionamento, e... sim, é... eu realmente não posso falar muito, mas sim, um desenvolvimento do que eles estão passando.

LC: A quarta temporada será diferente das temporadas 1, 2 e 3, elas foram uma lenta construção para um clímax na temporada, sabe, o episódio nove indo para o 10. Haverá clímaxes durante toda a quarta temporada.

Sibel Kekilli: Só que a Shae vai lutar mais por sua posição e por seu amor.

 

A quarta temporada de Game of Thrones estreia dia 6 de abril na HBO

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.