Filmes

Vídeo

Godzilla | Omelete Entrevista Elizabeth Olsen & Bryan Cranston

Atores falam sobre seus personagens

18.09.2013, às 14H19.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H21

Em uma entrevista exclusiva durante a Comic-Con 2013, o Omelete conversou com Elizabeth Olsen e Bryan Cranston sobre Godzilla. Os atores falaram sobre seus papéis, os temas do filme e os efeitos visuais.

 

Fale um pouco sobre a sua personagem e o filme.

Elizabeth Olsen: Eu interpreto Elle Brody. Ela é a esposa de Aaron Taylor-Johnson, nós temos um filho juntos, eu sou uma enfermeira e é isso o que eu estou fazendo. E, esse "Godzilla" volta para as raízes das ideias originais pelas quais os japoneses fizeram o filme. É sobre nós tentarmos controlar a natureza e acaba não dando certo no final. Há uma ótima ganância nesse filme, uma boa realidade e uma boa narrativa para se segurarem. Além de efeitos visuais incríveis.

Como esse filme vai tirar o trauma do último "Godzilla"?

Bryan Cranston: Nós achamos que você conseguirá esquecer completamente o último "Godzilla", de 12 anos atrás, sei lá quantos anos, tirando-o completamente do seu sistema. Este "Godzilla" é bem diferente. É um filme de monstro movido por personagens. Se isso fizer sentido. Combina esses tipos de elementos do cinema. E eu digo: "Por que não? Já era hora." Ao invés de ter simplesmente um monstro, se você investir nesses personagens, se você gosta deles, você vai gostar mais e terá uma experiência melhor quando o monstro entrar. Mas se você ficar: "É uma pessoa, eu não sei quem é, ele acabou de ser esmagado, que seja." E é isso que esse "Godzilla" de 2014 faz.

Quais são os temas do filme?

EO: Eu acho há um tema sobre a importância da família, também o tema de controle sobre a natureza e como isso dá errado no final.

Vocês trabalharam com muita tela verde?

EO: Na verdade, não trabalhamos com muita tela verde. Nós fizemos coisas mais nas locações. Então, interagimos mais com a própria locação, o que pareceu que ajudou mais. Sim, nós interagimos mais com cantos de prédios.

Fale um pouco sobre o seu personagem.

BC: O meu personagem é um cientista, um doutor, e ele está trabalhando em uma locação no Japão, quando ele descobre umas anomalias em sinais e padrões de um sonar e ele está começando a investigação quando dá tudo errado.

 

Godzila estreia em 16 de maio de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.