KingCon 2011 | O Que Aconteceu com o Quadrinista Brasileiro?
Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Albuquerque, Gustavo Duarte e Marcelo Braga falam de quadrinhos e white russian
No quinto dia da KingCon 2011, nós reunimos a White Russian Society, a sociedade nada secreta dos quadrinistas brasileiros que adotaram a bebida favorita do Dude (O Grande Lebowski), o white russian.
Além de ensinar a fazer a bebida, Fábio Moon e Gabriel Bá, Rafael Grampá, Gustavo Duarte, Marcelo Braga e Rafael Albuquerque falaram sobre a atual safra dos quadrinistas brasileiros, que se divertem e fazem quadrinhos. "Hoje em dia você encontra quadrinhos em qualquer lugar e por isso, você encontra leitores de quadrinhos de todos os tipos", resumiu Fábio Moon.
Eles falaram ainda das vitórias no Eisner Awards, a comemoração seca, o que muda após ser premiado, os ídolos que conheceram na Comic-Con, as desilusões e um dica de como conseguir o sucesso lá fora.
Assista a alguns trechos do bate-papo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários