Filmes

Vídeo

Meu Namorado É um Zumbi | Omelete Entrevista Teresa Palmer e Nicholas Hoult

Atores falam sobre projetos futuros

06.02.2013, às 13H35.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H18

Nosso correspondente de Hollywood conversaou com Teresa Palmer e Nocholas Houllt, os protagonistas do mais novo filme de zumbis, Meu Namorado É um Zumbi (Warm Bodies). Ela conta como entrou para o filme e como foi trabalhar com John Malkovich. Já Nicholas Hoult fala sobre como foi interpretar um zumbi com emoções e seus próximos filmes como Jack - O Caçador de Gigantes, Mad Max: Fury Road e X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

 

É surpreendente como é um filme carinhoso, eu acho. Este tom a atraiu para o projeto, inicialmente?

Teresa Palmer: Sim, absolutamente. Eu acho que quando li pela primeira vez, eu pensei: "Que ideia original!" Eu não tinha lido nada parecido antes. Havia uma mensagem tão bonita na história e, para mim, foi isso: o amor cura. Tem a habilidade de mudá-lo, transformá-lo e e amor dá vida às pessoas. E é muito especial, é charmoso, amável e um filme muito meigo.

Então, estou interessando, quais são os desafios de interpretar um morto-vivo com emoção e vida?

Nicholas Hoult: É estranho tentar fazer isso e me senti mal pelos outros atores que tinham que contracenar comigo, porque não tinha muita coisa acontecendo na maioria do tempo. Especialmente por Teresa, ela tinha páginas de diálogos. Enquanto eu simplesmente estava sentado olhando para ela. Mas é aquilo que já se sabe: simplesmente se comprometendo àquilo e acreditando no que está fazendo. E acreditando em Jonathan Levine também. Ele é um diretor muito talentoso, então... Isso me deu um pouco de confiança.

Você achou que atuar sem o peso do diálogo é libertador ou mais desafiador na maioria do tempo?

NH: Em algumas formas é libertador sim. Mas aí você deve pensar na parte física bem mais. Eu não sei como comunicar sem ter o diálogo para ajudá-lo, então, foi como usar músculos diferente.

Certamente é uma adaptação de "Romeu e Julieta" e vocês recriam a famosa cena da sacada. Então, estou interessado, como foi para você fazer isso de uma forma nova, em um contexto moderno?

TP: Foi fantástico. O filme homenageia "Romeu e Julieta", obviamente, e a cena da sacada é icônica. A nossa é a versão excêntrica da história de amor clássica. Mas foi muito especial e surreal poder fazer aquilo. E eu sempre fui muito fã de "Romeu e Julieta" e eu amei como incorporamos isso dentro do filme.

Sim e você interpretou Julieta.

TP: Sim, eu pude interpretar Julieta!

Com um zumbi.

TP: Este é o sonho.

Você criou a sua história pregressa para R? Isso está um pouco aberto na história.

NH: Sim. Não, eu não criei. Eu decidi: já que ele não lembrava quem ele era, ele não sabia seu próprio nome ou qualquer memória da sua vida. Eu pensei: "Bom, neste caso, não faz sentido eu saber, certo?"

Como foi atuar com John Malkovich como seu pai? É uma presença intimidadora para se ter como um pai em um filme?

TP: Sim. John interpreta General Grigio que é meu pai. Ele é uma força muito intimidadora no filme. George... Não! John, na vida real, é simplesmente lindo. Ele é doce, humilde e muito gentil, e ele tem um ótimo senso de humor. E nós realmente estabelecemos uma relação de pai e filha. Ele se entrega na atuação e parecia que enquanto eu o olhava no set trabalhando, eu estava em uma aula de atuação todos os dias. Eu estava aprendendo tanto com ele.

Você tem "Jack - O Caçador de Gigantes" para sair. Você viu alguma parte do filme?

NH: Eu vi alguns clipes. Parece bem impressionante. Os gigantes que eles criaram realmente têm personalidade e o mundo em que eles vivem é bem espetacular.

Eu sei que você acabou de filmar "Knights of Cup" com Terrence Malick.

TP: Sim.

Como foi filmar com ele?

TP: Um sonho. Eu simplesmente fui tão abençoada de ter a oportunidade de trabalhar com Terrence Malick. Eu, na verdade, tinha ele no meu painel. Eu tenho um painel de começo de ano e eu tenho os diretores com quem eu quero trabalhar, e ele estava bem no meio, com uma foto bem grande. E, depois, alguns meses depois, eu estou filmando um filme com ele em Los Angeles. Foi simplesmente uma experiência surreal e eu aprendi muito.

Há aquele medo em trabalhar com ele e ser cortada da versão final do filme?

TP: Sim, você nunca sabe nos filmes de Terrence. Você não sabe se vai conseguir entrar e às vezes você é trazido... Eu só deveria ficar lá por um dia e eu acabei ficando por sete ou oito dias. Você nunca sabe. Você pode ser um extra e acabar sendo o protagonista ou... Ou ao contrário.

Eu também sou muito fã de George Miller. Então, eu tenho que perguntar sobre "Mad Max: Fury Road". Quem é o seu personagem e como foi a filmagem?

NH: A filmagem foi fantástica. Foi loucura. Eu nunca vi nada igual. As paisagens, os veículos, os efeitos. Eu acho que George Miller é um diretor fantástico e eu acho que será um filme muito legal.

E quem você interpreta?

NH: Eu interpreto um personagem chamado Nux, que é um dos motoristas.

Você cruza com Mad Max ou...?

NH: Nós temos algumas cenas juntos.

Você também tem "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", obviamente. Eles já falaram como que você irá entrar para a história?

NH: Ainda não. Eu ouvi que estão quase acabando com o roteiro. Aparentemente está muito bom. Estou ansioso para lê-lo. E estou voltando junto com todo mundo para fazer o filme.

 

 

Meu Namorado É um Zumbi estreia 8 de fevereiro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.