Em entrevista com nosso correspondente Steve Weintraub, Imogen Poots de Need For Speed (Need For Speed) fala sobre a ação no filme, Moab, amigos no set e seus próximos filmes.
Esse é um daqueles filmes onde, sejamos honestos, é sobre a ação, é sobre truques com carros, o filme é isso.
Imogen Poots: Sim.
Existiu algo que você queria fazer e a produção negou? Ou, entende, em relação aos dublês e tal.
IP: Bom, sim, como você disse é um filme de estúdio, é sobre carros, e você... Você não pode se enganar com esse tipo de coisa, digo, você quer ter uma boa performance, e quer ter uma boa dinâmica com os dois personagens ir ao diretor com isso, mas inevitavelmente existem limitações, talvez você tenha que fazer conforme o jogo em que foi baseado e as ideias atreladas a isso. Mas eu fui seguindo e me diverti, saí com o Aaron Paul em um carro.
Sim, foi muito difícil. Eu estava no set em Detroit, e vi vocês, uma das coisas legais sobre isso é que vocês filmaram nas locações ao redor dos EUA.
IP: Sim.
Não foi um filme no estúdio de som.
IP: Não.
Então fale um pouco sobre... Se tem algum lugar que você foi para filmar, qual foi aquele lugar específico que você voltaria porque era muito legal? Ou algum lugar que, entende o que eu digo?
IP: Sim, claro, 100%, Moab em Utah, explodiu minha cabeça, Aaron e eu alugamos um quadriciclo e nós andamos sobre as pedras, e você vai bem alto e simplesmente cai, e eu estava surtando, eu estava sem meus óculos escuros, então foi tipo "não consigo enxergar!", mas, aquilo foi bem surreal, você sente que está em Marte ou algum lugar assim, então eu adoraria levar meu pai para Moab, seria demais.
Eu imagino que quando você está gravando com o Aaron um filme como esse, seus amigos gostariam de visitar o set ou pelo menos assistir umas filmagens isso aconteceu? Você teve alguém que precisava vir ao set?
IP: Bom, nós na verdade já filmamos um filme em Londres, então ele já conheceu meus amigos de lá naquela época e, estranhamente, eu não tenho a maior rede de amigos em Muab, Utah, ainda, então...
Eu disse no geral, mas, sim, especificamente em Moab.
IP: Mas eu fiquei mais com o Dominic Cooper nesse filme, então nós criamos nosso próprio universo, foi legal.
Bom, eu quero falar sobre fato de você estar em alguns filmes que serão lançados, um que estou ansioso para ver é "Squirrels to the Nuts".
IP: Ah, sim! Sim!
E... Então fale um pouco sobre a sua personagem e, claro, você tem que mencionar sobre como foi trabalhar com o diretor Terrence Malick.
IP: Certo, bom, então, "Squirrels to the Nuts" foi dirigido por Peter Bogdanovich e foi muito bom fazê-lo, é sobre uma prostituta do Brooklin que sonha em ser uma atriz e o personagem do Owen Wilson inspira ela a seguir esse sonho, mas sendo um filme do Bogdanovich, existem várias interligações de subtramas e histórias e existe um elemento de farsa nele. Então foi muito divertido mesmo, e estou animada por causa disso. E, é, trabalhar com o Malick foi inacreditável, foram alguns dias que eu estive fazendo o filme e... eu tive um tempo muito especial, foi uma experiência sagrada.
Totalmente, tenho que encerrar, quero parabenizá-la por tudo.
IP: Obrigada.
E, um filme seu que eu gostei muito é "O Quarteto".
IP: Ah, sim.
Eu gosto muito desse filme.
IP: Demais, eu também gosto.
Need For Speed estreia em 13 de março de 2014