Filmes

Vídeo

O Acordo | Omelete Entrevista Dwayne Johnson

Ator fala porque decidiu fazer o filme

17.04.2013, às 17H29.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Nosso correspondente de Hollywood conversou com Dwayne Johnson sobre seu novo filme O Acordo (Snitch). Ele falou sobre seu personagem no filme, como se envolveu no projeto e projetos futuros como Velozes e Furiosos 6 e Suor e Glória.

 

Me conte como você se envolveu com este filme.

Dwayne Johnson: O nosso roteirista/diretor Ric Roman Waugh me ligou. Ele disse: "Eu tenho algo muito especial para você." E, eu disse: "Ótimo. Me mande." Ele mandou, eu li o roteiro. Eu amei, me emocionou, a história mexeu comigo. Enquanto você lê o roteiro de "O Acordo", você tem que parar, eu tinha que parar, de vez em quando: "Deus, isso realmente aconteceu?" E eu ligava para Ric e perguntava: "Isso realmente aconteceu?" E ele me falou do processo e da história, isso realmente aconteceu. Então, eu fiquei emocionado pelo filme. Me emocionei, li, amei.

E como um pai, como você se conectou com esse personagem?

DJ: Como um pai, eu me conectei imediatamente. Por isso a história me pegou. Olha, eu faria qualquer coisa para proteger o meu filho. Qualquer coisa. E... Como este homem, para falar a verdade. E o que era tão comovente sobre esta história é que ele não é o seu típico herói de ação. Em nenhum sentido da palavra, realmente. Ele era simplesmente... Ele era um cara normal, um cara de família que tinha uma família e... Mas, ainda, estava disposto a infiltrar o cartel de drogas. E ele não é um cara que conhece a rua também. Ele estava disposto a infiltrar um cartel de drogas. Ele fez um acordo incrível com uma promotora de justiça. Para se infiltrar em um cartel de drogas... para diminuir a pena de seu filho... sabendo que, pela probabilidade, ele vai morrer. E essa possibilidade é grande. Isto é muito comovente. Eu faria qualquer coisa, pais fariam qualquer coisa para proteger seus filhos. Para falar a verdade, qualquer um faria qualquer coisa para proteger a sua família.

Eu vou falar algumas palavras para você agora. "Velozes e Furiosos 6". O trailer chegou, parece ótimo. Fale sobre isso. Fale sobre "Dor e Glória". E me fale sobre todos os seus projetos que estão para sair segundo o IMDB, que é sempre...

DJ: Certo. É o seguinte. "Velozes e Furiosos 6". Nós aumentamos o nível. "Velozes e Furiosos 5" foi muito bom. Em "Velozes e Furiosos 6" nós aumentamos o nível. E... Em "Velozes e Furiosos 5", o meu personagem e o de Vin Diesel batemos de frente e em "Velozes e Furiosos 6", nós juntamos times. Nós arrebentamos e aumentamos o nível. Voltando um pouco, vamos para "Dor e Glória". Michael Bay, eu, Mark Wahlberg. Não é inspirada por eventos reais. Não é baseado em uma história real. É uma história de verdade. É um filme insano. Literalmente. É um desses filmes que é muito único e especial. E trabalhar com Michael Bay e Wahlberg foi ótimo. Foi ótimo. Nós nos tornamos uma família. Depois temos "O Segredo de Brokeback Mountain 2". Ninguém riu com essa. De ninguém. Ninguém.

Eu não sei, talvez estejam desenvolvendo.

DJ: Segundo IMDB.

É um projeto de paixão.

DJ: É para mim.

Certo. Meu tempo acabou, mas bem rapidamente, pelo que você está mais empolgado para sair? Que você ainda não começou a filmar.

DJ: Nós falamos...

Uma coisa grande.

DJ: Claro. "Hercules: The Thracian Wars". Projeto de paixão. Para sair. Filmando na Croácia. Não vejo a hora.

Perfeito. Muito obrigada. Foi ótimo conhecê-lo.

DJ: Prazer em conhecê-la também e diga "Oi" para Steve.

Com certeza vou.

 

 


 

O Acordo estreia 19 de abril nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.