10 EASTER EGGS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Omelista

Todos os detalhes do filme!

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou e o filme está cheio de pequenas homenagens à Saga. Confira agora todos os easter eggs do longa!

Sim, inclusive falar b*sta na internet e agir como uma criança mimada. Parabéns! =)

Faço o que eu quiser, vaca

Me tira uma dúvida: o decodificador era o que tinha a flor azul ou o q estava preso com eles na cela?

Mesmo?????? Preciso ver isso!

Parabéns. Gostei de saber disso.

Aquilo foi foda.

No próximo fica em casa.

Pague o aluguel.

1) Sobre a X-Wing (que já apreceia em um dos trailers (se me lembro bem) achei que em algum momento a Rey teria que retirá-la da água usando a força ;) 2) Quando a Rey está treinando por conta própria com o sabre me pareceu que ela estava usando diferentes técnicas, uma delas com o sabre para trás como Asoka, por exemplo. Achei, por um momento (já que não teve treinamento) que ela fosse um tipo de elo entre vários Jedi (ou quem sabe até Sith) através da força, aproveitando-se de suas experiências passadas.

Quando a Rey está treinando por conta própria com o sabre me pareceu que ela usa diferentes técnicas, uma delas com o sabre para trás como Asoka, por exemplo. Achei, por um momento (já que não teve treinamento) que ela fosse um tipo de elo entre vários Jedi (ou quem sabe até Sith) através da força, aproveitando-se de suas experiências passadas.

Crítica sobre o filme: https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2017/12/18/star-wars-os-ultimos-jedi-2017/

LUKE TENDO O MESMO DESFECHO DE SEUS MESTRES OBI-WAN KENOBI E YODA... VERDADEIRO MESTRE JEDI... NA ESSÊNCIA... USANDO TODO O PODER DA FORÇA COM EXTREMA SABEDORIA E EM ABSOLUTA COERÊNCIA COM SUA PERSONALIDADE E COM O TREINAMENTO QUE RECEBEU DE YODA E OBI-WAN... A FORÇA USADA COM UM VERDADEIRO PROPÓSITO, SEM VAIDADES... UM TAPA NA CARA PARA QUEM ESPERAVA DEMONSTRAÇÕES TEATRAIS E FÚTEIS DE SABRES DE LUZ, SEM PROPÓSITO ALGUM (TAL COMO UM GENERAL GRIEVOUS DA VIDA)... UMA SAÍDA ELEGANTE, SUAVE E COM PROPÓSITO (COMO SE FAZ PRESENTE NOS "LUMINOSOS SERES" E EXATAMENTE COMO OCORREU COM OS MESTRES DE LUKE)... CERTA VEZ YODA DISSE: "É POR ISSO QUE VOCÊ FRACASSA", EM RESPOSTA A LUKE, QUE AFIRMOU "SER IMPOSSÍVEL FAZER AQUILO" POIS BEM... LUKE ACREDITOU SER POSSÍVEL E CONSEGUIU... MAIS UMA VEZ... SÓ QUE UM NÍVEL ACIMA DO "RETORNO DE JEDI"... MEDITAÇÃO, PROJEÇÃO, A FORÇA DA MENTE... O DESENVOLVIMENTO DOS ENSINAMENTOS PASSADOS POR SEUS MESTRES... "OS ÚLTIMOS JEDI" PODERIA SE CHAMAR "O RETORNO DO MESTRE JEDI"... EM ALGUM CANTO DA GALÁXIA, YODA E OBI-WAN SORRIEM SATISFEITOS COM SEU DISCÍPULO... O VERDADEIRO FÃ DE STAR WARS VAI TER A SABEDORIA DE ENXERGAR ISSO... QUALQUER OPINIÃO DIFERENTE SÓ PODE VIR DE PESSOAS QUE SÓ ADMIRARAM O YODA QUE LUTAVA COMO UMA PULGA OU DE JOVENS INSEGUROS QUE PRECISAM ODIAR A EXCELÊNCIA DA DISNEY PARA SE MOSTRAREM CRESCIDINHOS E MADUROS PARA OS AMIGUINHOS... SOMENTE QUEM ENTENDE VERDADEIRAMENTE STAR WARS EM SUA ESSÊNCIA PODE APRECIAR ESSE DESFECHO... SE O PRÓPRIO GEORGE LUCAS GOSTOU DO FILME, ENTÃO NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA... PERFEITO. STAR WARS VIVE.

HUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHUE

Tem um que poucos notaram. No Planeta Cassino, Finn procura por um sujeito com uma flor vermelha na lapela. É uma referência a "Indiana Jones e o Templo da Perdição". O filme começa com Jones de terno branco e uma flor vermelha na lapela dentro de um bar cheio de pessoas estranhas. O nome do bar? Club Obi Wan.

Tão pensando que star wars é matrix. Jedi existem varios que podem surgir e cada um é diferente

Ufa ainda bem que li vc, achei que só eu estava pensando assim, não tem nada de easter eggs nesta lista... confundiram.

Esse papo de "escolhido" ainda?

Descontroi porque? Sugiro assistir o EP VI novamente onde quase no segundo e terceiro ato INTEIRO o Luke é tentado pelo lado negro da força. Esqueceu a cena da caverna em Dagobah? Quando o capacete do Vader explode e o Luke vê a cara dele lá? Nego só quer falar mal mesmo. Não lembre de porra nenhuma e fica de saudosismo. A força é um equilíbrio entre o lado sombrio e o da luz, todo filme trata isso mas o espertalhão não consegue entender, ai no ep 8 eles colocar uma cena SÓ pra deixar didático e os caras insistem em não entender.

Saudades Guerra nas Estrelas. Disney que foi pioneira nas localizações, que levou ao seu sucesso, hoje tá cagando e deixa tudo em inglês mesmo

O filme é metade bom metade mediano ( sonolento ) cheio de voltinhas inúteis que somam perda de tempo, eu esperava a rey fosse a ''escolhida'' ( incorruptível ) mas saí decepcionado. pq ela tem as trevas dentro ela como qualquer aprendiz sem direcionamento . e isso descontrui toda saga antiga, ela não teve treinamento e nem estaria pronta para ser um jedi . o filme descontruiu a lenda dos jedi . e não aproveitou bem uma série de personagens . foi um bela homenagem a leia e um belo fim ao luke , que salvou o filme . mas o futuro da série está em perigo . não segue um planejamento e muito menos continuidade decente a série antiga nota 6.6 no máximo .

Melhorando um pouco o comentário: o Yoda é tão malandro que diz pro Luke: "Não há nada lá dentro que ela (Rey) já não tenha!" Outra coisa que chama atenção, por mais que o Luke tenha nandomourado os livros, ele tinha um apreço muito grande pelo que eles significavam, tanto que tenta salva-los do incêndio. Isso, somado ao fato de Rey ter levado os livros e o Luke ter deixado claro para o Kilo Ren que ela escolheu o caminho Jedi, me faz crer que o antagonismo Sith-Jedi continua, mas que a força pode manifestar-se de maneira explendorosa não somente nos Skywalkers, mas em qualquer um e que Rey é o início de uma nova ordem.

cara, que materia idiot@...é forca muito um clikbait.

cara...essa menina é muito chata...tem um jeito de enjoada !!!

A Millennium Falcon aparecendo de repente para salvar o dia durante a batalha no final do filme é uma referência ao episódio IV quando ela surge e salva o Luke dando a chance dele acertar o ponto fraco da Estrela da Morte.

Eu morro de rir quando vejo falar que esse novo Star Wars é horrível, ou muito ruim porque é da Disney agora. E dizem que os antigos que são perfeitos, sério, sou das antigas, esse novo filme não é perfeito, mais pra ser sincero o filme é muito bom, muito melhor que a segunda trilogia dirigida pelo criador. O problema que está acontecendo é que por estar em novas mãos, e ser da Disney, tem um pessoal que já olha torto. Esse Star Wars foi um dos filmes que eu saí do cinema e não me arrependi do dinheiro gasto, sai super feliz. Só dois filmes esse ano que eu fui ao cinema e que em seguida percebi que não deveria ter gasto dinheiro, foi o Thor e Liga. No mais, esse ano teve bons filmes, Blade Runner, Dunkirk e Star Wars eu saí super satisfeito com o resultado final.

Dcnauta já viu que a Marvel está duro de hatear, então qualquer coisa da Disney virou alvo agora. Kkk É vir pra não chorar de pena.

a Lista é ridicula. voces ganham pra falar bem do filme????

Rogue One é melhor que O Ultimo Jedi.. perdeu mesmo de ver a baita cena do Vader no final!

"estar uous"? Só que me irritei com a pronúncia estranha da natalia?

O problema cara que eu vejo muitos reclamando de cópia sem ao menos ter visto. Eu vi já vi, achei sensacional, entendo pontos de quem não gostou, concordo com alguns, mas definitivamente de cópia não tem nada, o filme segue um caminho bem próprio, fugindo de várias previsões baseadas nos anteriores. Se vc vai gostar eu não posso dizer, mas garanto que cópia não é, tem algumas referências, mas mínimo perto da história.

Serio??? porque ai tenho que assistir novamente... achei que os livros foram queimados...

No despertar da força é bem clara a cópia, mas em os últimos Jedi cópia definitivamente não define esse filme. Quem viu pode achar bom ou ruim, mas cópia ao menos nos fatos mais importantes não, uma referência ou outra não o torna uma cópia.

Não sei se vale como easter egg mas acredito ser importante: No finalzinho do filme, ja dentro da Falcon, Finn pega um cobertor para Rose. Na gaveta em que ele pega o cobertor, estão os livros antigos dos Jedis. Ou seja, Rey pegou todos os livros da árvore antes de sair do planeta do Luke; então quando a arvore foi destruida por Yoda não tinha mais nada lá. De posse desses livros ela tem condição de conhecer todas a tradições e ensinamentos Jedi. Talvez ela funde a nova ordem.

Fui assistir despertar e me arrependi, não fui em Rogue One e me arrependi tb!!! Vou nesse mas sem expectativas!!!

Nem despertar da forca foi tão dividido assim!!!

Kkkk lutas dos transformers kkk Nem em camera lenta eu entendo!!!

Trilogia sem planejamento, cada diretor faz o que quer, personagens sem história. Warner Bros fazendo escola.

O letreiro do começo lembrou muito o Império Contra Ataca, Naves fugindo do império lembra muito uma fuga em Império contra ataca, planos bostas que deveriam ser cortado do filme, um Luke da depressão que perdeu uma luta bosta pro Kylo. Enfim não é uma cópia total, mas foi usado a essência de fuga e perda de batalha, pq pqp que resistência burra do caramba, só apanha desde o Retorno do Jedi. AEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEH

Ainda bem que não fui ver, pois pelos comentários parece ser mais uma nova cópia dos clássicos!

O melhor desde o 5

Falaram tão bem do filme e nem é isso tudo, duas horas e meia de filme, sendo que duas horas é só perseguição de nave, o carinha lá inventa um monte de planos e nenhum dá certo e mesmo assim os caras vão pelas ideias dele, morrendo quase todos os rebeldes, sem falar que tem horas que é tanta nave na tela que a gente nem sabe quem é quem, tipo aquelas lutas dos filmes dos Transformers. Resumindo, o filme é bom, mas não passa disso. Ainda tem os personagens desperdiçados como a Phasma, Snoke e o Finn.

Istar ós kkkkkkkkkkkk

Só mostra o quão idiota ela é. Concordo com ele. E muitos aqui já reclamam dela

O filme teve um início muito bom, aí depois foi muita enrolação até chegar ao clímax no final, que por sinal foi um final eletrizante.

técnica de criança , chamar os outros de debiloides.

A bússola é do jogo, mas e a lança?

Eu achei que quando a árvore pega fogo as chamas ficam na forma do símbolo da resistência.

Há muita supervalorização em cima de Star Wars. Esse filme é Bom, mas não é isso tudo que estão falando. Quase dormi no segundo arco.

E só... agora todo filme que começar com um grupo atacando uma base logo no começo do filme será copia da império kkkkkk

KKKKKKK é né, SW8 fez em um o que a liga fez em 3 e com feriado tentando ajudar kkkkkkk

KKKKKKK Esse tá preso ao passado... "Cópia de Império"????????????? Podia ao menos ver o filme antes de querer comentar algo kkkkk

Não percebi, o filme me deu sono acho que perdi algo.

gostaria de ter visto a rey sendo treinada por luke, uma luta sangrenta entre kylo e snoke, onde snoke deixaria o kylo todo esquartejado e el finalmente se transformando igual ao seu avô. no episodio IX, a rey trazendo ele para o lado luz, juntos luke, rey e kylo matando o lider o supremo snoke. depois luke. rey amando kylo, criando a nova escola jedis.

o que posso dizer de star wars? um filme copia de imperio contra ataca, rey nao ser especial, nao ser filha de ninguem é uma bosta. enfim o filme se salva por ainda ter alguns personagens de star wars orignal. Luke morrer nada haver, a morte do snoke uma bosta mesmo. a pior desse filme que a rey continua sem treinamento jedi.............filme 6,5. vou dizer ainda mais: aliada é a força e poderosa em mim é: no episodio ix a rey converte o ben solo para o lado da luz e juntos os dois salvam a galaxia...

Quinta e sexta já soma 104 milhões, hoje e amanhã fecha os 200 milhões como previsto.

O robozinho guardou o video da léia por 40 anos, imagina quantos porns o kylo ren não deve ter guardado nele quando era adolescente.

Flopou. Só 104,8 mi na sexta nos EUA. A liga da justiça manda um abraço para SW8.

Easter Egg pra mim é quando colocam uns aliens da raça do ET lá no episódio I...

só mostra o quão idiota vc é...

Na audiência do público que entra no site para fazer uma avaliação. No agregador de crítica 93%. Qual a diferença? Liga da Justiça tem 80% no público e 40% na crítica. Depende muito de quem entra para fazer avaliação por parte do público, pois se a Liga tivesse realmente 80% do grande público não seria o fiasco que foi de bilheteria. por mais fã que sou dos personagens da DC sei que a nota real não foge realmente dos 40% da crítica.

Concordo com o Bryan Oliveira... muito coisa dessa lista não é Easter Egg, pois são bem declarados. Mas um que eu acho que é, por poucos perceberem, foi a forma da árvore (e sua queima) lembra o símbolo da ordem Jedi e Rebelião (já que eles são parecidos também).

http://cinepop.com.br/star-wars-os-ultimos-jedi-tem-a-pior-nota-da-saga-pelo-publico-no-rotten-tomatoes-162109 VEJAM ESSSA MATERIA GALERA O FILME ESTÁ COM 56% NO ROTTEN TOMATOES

O filme foi bem fraco mesmo

Isso não são easter eggs.

meu deus, num guento mais essa garota nos videos, alem de nao ser nada fotogênica fala parecendo que tá com nariz entupido

Boa parte dessas coisas ai nem pequenas homenagens são. São cópias mesmo. A tecnica de fazer filmes pra debiloides consiste em repetir exatamente tudo de filmes de sucesso do passado. Repetem personagens, frases, imagens, cenários, sensações, etc. Estão pegando os 6 filmes que George Luicas fez, banalizando tudo e repetindo a exaustão. Não existe mais trama, roteiro, mitologia ou cronologia nos atuais filmes. Pegam simplesmente partes dos filmes do passado, misturam tudo e jogam na tela.... o publico sem instrução acha que isso é homenagem ou nostalgia.... mas não é... é copia mesmo. Notem que tbm não existe um mísero personagem diferente. Todos são copias de personagens do passado.

Prova máxima que a tensão sexual no filme são entre os antagonistas... Rey super-heroína salvará Ben pelo coração.

Easter Eggs ?? O pessoal do Omelete realmente não deve saber o significado de tal expressão. Mais um vídeo bem ruinzinho... o Omelete já foi bem melhor!

exato! tem os créditos depois!

Da próxima vez, podem colocar alguém que consiga falar Star Wars?? kkkkkkkkkkkkkkkk

No momento em que Kylo Ren reencontra Luke, poderiam ter repetido essas falas: https://youtu.be/EZD1f9RTEJU Eu sairia do cinema carregado. Inté

O maior de todos é a frase de Kylo Ren para Rey se unir a ele. Foi a mesma que Anakin usou com a Padme no episódio 3.

Trecho do tema de Canto Bight (Planeta Cassino) = Aquarela do Brasil https://www.youtube.com/watch?v=N8ue_5T4fMk

80% de não easter egg wtf

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus