Expectativa Guardiões da Galáxia Vol. 2 | OmeleTV

Um dos filmes mais divertidos da Marvel

É hora de juntar tudo que sabemos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para falar sobre nossas reais expectativas. Será que este vai ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos? James Gunn vai conseguir evoluir os personagens e melhorar tudo que apresentou no primeiro filme? Debata conosco!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

KKKKKKK Super talentoso mesmo. Você merece até um premio meu amigo, você realmente é hilario.

Obrigado KKKK tenho talento pr zuar gente ridicula mesmo KKKK !

KKKKK nossa super original. Como você é ZUEIRO, meu Deus, que intelectualidade da sua parte para conseguir dar uma resposta tão complexa quanto essa. Minha nossa você é incrível. HSUAHSUAUSHAU gente como você alegram meu dia, sério. Continua responde ai porque tá super engraçado.

Sim , aquele que come cu de curioso AUSASHAUSAHSUASHSUASHUS !

Eu só vou ver em DVD - rsrsrs (os cinemas não têm uma imagem com alta definição que faça justiça a esses filmes repletos de efeitos).

Também acho. Não to dizendo que é ruim. O filme é bom, mas não me causa tanta hype. Não é aquele filme qe fico ansioso para assistir logo na estréia, vou ver lá pela terceira semana de exibição.

Cobrado por quem, você? AUHSUHAUSHUAUSHAHUSHAUSHUA

Cerne de cu é rola Uahssushus Falou bosta vai ser cobrado mesmo PNC, sub 17 do diabo !

Como disse, um forum é feito pra opiniões diversas, inclusive de quem não gostou, o ponto é que eu fazendo isso, não estou incentivando a DC, longe disso, o forum do Omelete é insignificante em uma escala global pras cifras do DCEU, porém, vc frequentando o site, participando do forum e dando clickview, aumentando o numero de comentários, etc, está ajudando diretamente o Omelete, site que vc critica, a crescer mais ainda, aí está a incoerência.

O primeiro foi um filme muito bom, espero que o segundo va para o mesmo caminho e seja melhor ainda. A expectativa tá bem grande.

Guardiões da Galáxia é a franquia mais honesta da Marvel,pois já se vende como comédia despretensiosa desde o início.Estranho certos usuários reclamarem do tom cômico.Acho que eles querem discussões filosóficas e o sentido da vida.Isso eu espero dos filmes do Terrence Malick. Ruim é o filme se vender como sério e descambar pra galhofa tipo Homem de Ferro 3 ou Age of Ultron...

DCnatiCÚs = eleitores do PT

kkkk, verdade, mas o superman tinha que ter dito: SAVE DC, kkkkkk, pois tá precisando.

DCnatiCÚs, vão te odiar por este seu post, kkkkk

kkkk, DCnatiCÚs vão morrer de ódio, com MAIS um sucesso da Marvel, problema é que eles não aceitam que a DC não consegue encaixar o seu universo.

O Borgo ainda continua com essas piadinhas chatas e ridículas da Marta em relação aos Guardiões querem supervalorizar um simples filme de aventura da Sessão da tarde é nisso que se resume !

Está no meu cerne, se não gosta problema seu, mané!

Vc não gostam dos filmes da DC e mesmo assim frequentam os comentarios nas noticias deles, ta me julgando e faz o mesmo !

Deveria respeitar as pessoas q tem esse tipo de problema, pode me zuar mais não fale dessas pessoas de forma piadistica, mané !

Se o Bradley Cooper já não fizesse a voz do Rocket Racoon poderia ser um opção bem vinda. Inté.

GOTG é um filme q nem parece ser da MCU, acho se n fosse parte da MCU ainda seria um sucesso, o primeiro filme trouxe muita personalidade, personagens carismáticos ,além de uma trilha sonora contagiante com todo o clima dos anos 80, diversão pura na melhor qualidade, no segundo filme espero isso ainda de forma melhor, e tenho quase ctz q vai ser melhor q o primeiro

Larga de ser hater cara

Matthew McConaughey seria Ô Adam Warlock... pena ele ter declinado do convite...

É um ótimo Sessão da Tarde, visualmente bem bacana, mas só né?

Não digo que é fácil, só não encontro nada de tão poderoso nesse filme, que é bem bobinho aliás...

Talvez o ineditismo da coisa tenha gerado tal repercussão, pessoalmente, achei até bem bobinho...

Tem o selo Marvel então é garantia de sucesso nos cinemas, a única coisa que Espero mesmo é que o sucesso dos Guardiões não leve a turma do "Leite c/ Pera" ficar enfurecida e atentar contra a própria vida abusando de achocolatados e outras guloseimas açucaradas que a mamãe esconde no fundo do armário do pequeno DClóide sombrio!

Um filme com personagens completamente desconhecidos que faz enorme sucesso e causa tanto hype quanto um filme com três heróis de peso ou mesmo equipes de super-herói famosas e muito bem conhecidas de várias eras pelo grande público? Acho qualquer coisa, menos superestimado.

http://historiacinemaeafins.blogspot.com.br/2017/04/star-wars-e-seu-impacto-na-cultura-pop.html STAR WARS

Em 2015 fiz uma previsão da Trilha Sonora! https://www.facebook.com/ageladeiravermelha/photos/a.676574485863867.1073741843.397386963782622/419646981556620/?type=3&theater

Afinal de contas é muito fácil fazer um filme com um grupo D, personagens desconhecidos, um visual exótico, e ainda assim ser um sucesso em todos os aspectos e de quebra marcar esses personagens na cultura pop. Realmente, muito superestimado.

Não necessariamente precisa ter piadas pra ser divertido.

To ansioso pelo filme, mas ja tomei raiva desse tal Baby Groot. Espero que essa arvore cresça logo para acabar com essa frescura pré adolescente.

Eu concordo. Não que seja ruim. o filme é bom, mas não é para tudo isso que falam.

Guardiões será um dos melhores filmes de 2017! #GuardiõesEhDoK7

desse jeito quem vai sair prejudicado é thor que vai ter pouco tempo de divulgação

Tbm

Para mim, um dos filmes mais superestimados dos últimos dez anos...

Nem tinha lido, mas já fiquei chateado q foi 1º de abril

Vi "oq fazemos nas sombras" esse fim de semana. Achei genial, tanto q já revi ontem mesmo. Aumentou e muito minhas expectativas para thor.

Ego!!!! Rapaz se explique por favor

Kkkk

Me lembro disso

"Assina o canal mesmo depois dessa piada, por favor!" Hahahahha!!!

Não vai sair tão cedo...seria pouco inteligente fazer marketing p 3 filmes diferentes da marvel, em um curto período de tempo..

pois é kkk

Não te dei uma resposta e sim te fiz uma pergunta. Bateu autismo ai heim.

tem que ser bom esse terceiro .. ghehe vai ser a rendenção

mas o ponto não é reclamar do filme, até pq forum tem opiniões diversas, de quem gosta e não, a incoerência é reclamar do Omelete, do padrão de post do site e, mesmo assim, continuar insistindo em frequenta-lo aumentando sua audiencia, é igual reclamar que o buraco tá fundo e continuar cavando

Eu fico impressionado com o quanto é rico de bons personagens o universo Marvel. Dá pra montar uns três universos. Guerra infinita vai ser muito louco, tanto personagem carismático junto, possibilidades infinitas. E o omelete sempre homenageando o ícone Martha, já virou tradição.

Thor : Ragnarok

Porque tanto ódio pela Marvel?

Ué vcs nao gostam dos filmes da Dc, e sempre estão la reclamando nas matérias, ou melhor chorando KKKKK E digno dessa juventude mesmo aponta o erro dos outros mais se esqueçe e olhar pro próprio umbigo KKK !

Talvez Guy Gardner, Besouro Azul, Gladiador Dourado, Homem Borracha...

O coração já chega a tremer só de ler isso.

E só de pensar que no meio do ano já da pra sair um teaser do Guerra infinita...

É verdade. Espero que o Taika saiba conduzir um filme que inove, mas que não "desrespeite" os fãs.

GdG2 e Thor3 vão levar direito a Guerra Infinita, a curiosidade e o Hyper pode ajudar bastante na bilheteria.

Kkkkkkk não caio mais

Vish! Imagina só que épico!

Kkkkk de nada Potter.

Eu to sentindo que vai ser épico. Quando Hulk vs Thor aparecer no trailer ja vai tremer as estruturas.

"O mar tha pra peixe"...muito bom

O ego da Marvel vai acabar prejudicando nossos heróis.

AHHHHHHHHHHHHHHH!!! obrigado.

Tomara que a espera seja recompensada com um ótimo trailer. Taika manda bem.

Kkkkkkk...Muito bom esse omelete TV... O Borgo estava inspirado hoje e o Tiagão chamando a Nebula de Nebulosa...Kkkkk. Muito bom... Expectativa a mil por cento pra guardiões... Quero ir na pré-estréia!!!

Não consigo imaginar o ocidente fazendo algo bom com Akira...pelo menos nos próximos 50 anos...

E de HQ de super-herói, tanto que a história em que ele se baseia tem Hulk, entre outros que não puderam ser usados. Só é mais soturna do que a maioria, mas filmes soturnos com personagens de super-heróis continuam a ser de super-heróis.

O filme pode ser o primeiro Oscar do Mcu, melhor maquiagem, melhores efeitos, melhor fotografia, melhor trilha sonora. Obs(Estou dizendo que o filme pode ganhar, e não que vai ganhar). Rs

Sim. Mas tem "Q" que difere bastante de um filme qualquer de hq.

poisé kkkk q sofrimento pra esse trailer sair

Mas é de hq

Kkkkkk depois do filme só

E eu tinha esperança que isso poderia dar vida a Akira. É uma pena, não devem se arriscar por esses meios.

Ele disse "ego" no sentido do personagem planeta da Marvel.

Esse trailer do Thor já entrou na esfera do folclore popular.

Já deviam ter lançado o trailer a tempos,deixar divulgação pra ultima hora não da.

O amigo ali em cima disse, que sai dia 19.

G = A I = Vigilante T= Do S= Amanhã

Tbm to sentindo que Thor vai surpreender,quero o trailer logo.

Girl in the Shell

Ghost In The Shel.

O publico dos quadrinhos não gosta muito de adaptações que desconstruam a formula padrão de heróis, maior exemplo é a série Legion que é cultuada pela crítica, mas a maioria dos "fãs", passou longe da série.

Obrigado.

Queria quarteto pelo Whedon

Eu não. :/

Kd o trailer de Thor bichoo

Agora que entendi kkkkk

Vamos orar pro Quarteto voltar para Marvel. Rs

Borgo...Borgo.... num coloca expectativa alta...colocou em GitS...e.... meh!

É por que o Ego deles é muito grande.

A piadinha no final do OMELETE TV foi lamentável de tão boa.... ri muito aqui.....

Exatamente.

Logan não é filme de super-herói.

Eles negaram até o último minuto que o Aranha seria introduzido nesse Universo por meio do acordo também, e acabou que o filme dele já tá chegando ai.

alguem tinha dado a data que ia liberar nos comentários

Exatamente. Vide aquela comédia dele com vampiros que foi muito bem recebida pela crítica, mas que está bem longe de agradar a maioria do público.

Já ta na hora da Marvel liberar as primeiras críticas do filme. Igual fizeram em Civil Wars.

Depois do primeiro ser indicado aos Oscars de efeitos visuais e maquiagem e ter virado "cult", a expectativa é de que esse consiga o mesmo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus