O QUE ACHAMOS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA (sem spoilers) | OmeleTV AO VIVO

Vingadores: Guerra Infinita está entre nós!

Assistimos a Vingadores: Guerra Infinita! Nesse OmeleTV AO VIVO vamos falar o que achamos, responder a perguntas, mas tudo sem spoilers. Thanos pediu, então vamos cumprir!

dc quebrando tudo com aquaman e shazam?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Lobo da Estepe?

Algumas considerações de minha parte: - Se não me engano, ainda que o Homem-Aranha já tenha aparecido em 7 filmes, nem todos mostram ele usando o sentido de aranha. Na verdade, acho que, ironicamente esse é um conceito pouco explorado justamente na sua recente fase "de volta ao lar". - Gosto muito da trilha sonora do filme do Pantera Negra mas tenho minhas ressalvas quanto a considera-la icônica. Não é como o Superman ou o Indiana Jones que você sai por aí assobiando a música-tema do personagem. - Eu sei que eu estava trilhando pelo caminho óbvio mas eu jurava que o Peter Dinklage seria Pip, o Troll. Essa me pegou desprevenido.

Sim, todos são iguais, por isso todos lucram igualmente, repercutem igualmente, são exaltados igualmente. Entendi, anotei aqui. Credo, tá batendo recordes nas bostas que está falando.

Bate recordes por que o público não tem opções também. Mas os filmes são fracos e genéricos. Todos os filmes são iguais.

Depois de muito tempo resolvi dar uma chance e tentar ver um video do Omelete. Estava difícil mas tentei resistir até ver os caras criticando a cena do aeroporto de Guerra Civil. Desisto. VTC.

Uau meus parabéns, quer uma prêmio?

Sim, tão saturada que a cada filme eles quebram todos os recordes, entendi. Sem saco pra criança burra que gosta de pagar de cult e fingir que não consome o que Hollywood produz. Apenas fica calado que é o melhor que você faz.

Texto sobre o filme: https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2018/04/28/vingadores-guerra-infinita-2018/

Não é Power Ranger, é Super Sentai. Olha o nível intelectual do paga pau de americano, só conhece coisas dos EUA. Nossa, que mico kkkkkkkkkkkkkkkk O cinema americano é genérico por isso mesmo, eles criaram uma fórmula para fazer cinema e dar lucro, por isso sempre a repetem, e repetiram tanto, que ela se encontra saturada no momento. Vingadores é apenas um reflexo disso. Entendeu zé ruela, ou quer que eu desenhe? PAGA PAU de americano!

Me pareceu o mesmo de você, pois no texto escrito não temos a entonação e o semblante do interlocutor para termos tanta certeza do que se esta querendo. Tudo fica apenas sugerido. Mas acho que sua intenção é outra, né? As intenções, sim, podemos perceber nas construções textuais e insistências, tipo essa sua com cheiro de arrogância e meninice.

Entendi, Hollywood é toda genérica, sem diferencial, enlatada. Entendi, tá certo, aham. Tadinha de Hollywood, fazendo bilhões por ano ao redor do mundo. Que azar o nosso de não termos a inteligência e capacidade intelectual do grande Luis Fernanda, da foto de um Power Ranger. O cult do cinema.

O zé ruela da história é você, que assiste apenas filmes americanos, os famosos enlatados genéricos dos USA. kkkkkkkkkkkkkkk

Se conseguirem consertar ainda leva tempo pra vermos

verdade !!! erros vc comete . mas vc não pode destruir !!! eles destruiram de uma maneira q não vejo concerto

não

Sim, totalmente genérico, tanto que todos os estúdios fazem o mesmo sucesso, né? Entendi, tá certo, tem razão, aham, claro. Hater é sempre um bicho engraçado, a cada frase, uma contradição e incoerência. Boa, continua assim, bobo-da-corte, nos fazendo rir.

A graça é o Kevin Feige e os atores ficarem multi-milionários em cima de cabeças de vento como você, que lambem tudo o que eles fazem, mesmo sendo algo totalmente genérico e comercial. Esses marvetes não cansam de pagar mico na internet.

Se achou essa bobagem plausível, então se vê que não sabe NADA sobre o verdão... Ele não é um "animal com pouca racionalidade"; o Hulk é O AVATAR DA FÚRIA... A única coisa que pode parar o Hulk É A MORTE... Numa luta entro o Hulk e um oponente superior a ele, mesmo assim ele só pararia se o outro O MATASSE. O ÚNICO Hulk que recuaria tentando imaginar uma nova tática de confronto seria a versão mais nova dele, que divide mais a racionalidade média do Banner com a força do Hulk... Mesmo assim SEMPRE corre o risco dele voltar a ser o velho Hulk, como visto em Hulk Contra o Mundo...

Faz todo o sentido. Obrigada!

Lembre do final do primeiro Capitão América: o Caveira Vermelha corrompido pelo poder do Tesseract (Jóia do Espaço) é teletransportado para o outro lado do universo. Nunca mais foi visto desde então. Pelo visto ele foi punido pelo universo pela arrogância dele em usar tamanho poder sozinho e foi condenado a viver como Guardião da Jóia da Alma, avisando a quem passa pelo planeta Vormir sobre o perigo e os sacrifícios de usar a Jóia da Alma. E com direito a um capuz sinistro e levitação kkkkk

concordo perfeitamente, man! Se a DC nao tivesse sido afobada teria construido pouco a pouco esse universo e com qualidade. The dark Knigth e Death of Superman podiam muito bem ser filmes epicos futuramente, inclusive a armadura do batman em BvS ficou perfeita, tinha td pra ser perfeito! Poderiam tem feito alguns filmes introdutorios de personagens f0d@ da DC (inclusive Arqueiro Verde q seria importante pra um filme de BvS), tem tantas possibilidades q nao foram bem exploradas, tudo por causa da pressa da DC em alcançar a Marvel. Por mim teriam feito como a Marvel: começar com filmes solo pra juntar a equipe: Homem de Aço, Mulher Maravilha, um filme DECENTE do Lanterna Verde (ele no lugar do ciborgue, q hoje ta muito mais vinculado aos titãs do q à liga), no meio de algum destes filmes introduzia tb o Caçador de Marte (aquele da serie da supergirl é muito sem graça), e depois sim criava o filme da liga com um vilão decente tb ne. Inclusive um filme da liga poderia mesclar com a morte do superman pra já dar mote pra um segundo filme da liga, etc...as possibilidades eram varias, e vai la a DC e faz Kgada. A Marvel tb teve seus defeitos, como queimar Planeta Hulk e Ragnarok, mas teve muito mais acertos q erros, e no futuro vai ter x-men e quarteto pra acertar ainda mais.

Pois é man, minha sensação inicial tbm foi essa, de absorver um pouco de ceticismo devido à algumas criticas negativas , mas nao dava pra saber se eram reais ou de nêgo q queriar depreciar por ser da Marvel, sei q algumas eram honestas mas logo de cara teve muito fã da DC tentando causar e isso confunde a gente. Passado o alarde inicial ( q é ate normal ) agora vem as críticas mais massivas e sinceras e so tenho lido comentarios positivos. É claro q é idi0ta quem espera um filme de super heroi 100% perfeito ou com nota 100 no rotten, o filme tem q entregar é o q nós, fãs de hqs e os fãs do MCU esperávamos, e isso pelo seu e tantos outros depoimentos, foi cumprido. agradeço pelo seu comentario maninho! :) Quem sabe num futuro distante a DC nao nos presenteia com um universo cinematografico com qualidade? ( pq ate agora, salvo algumas exceçoes no DCEU foi so decepção :/ )

Admito que eu tinha ficado um pouco pessimista com alguns sp0ilers e algumas críticas que citavam que o filme era um "exagero" de tudo, que era "muito de tudo" e tals, mas vendo o filme eu vi que simples NÃO é. É tudo em um ritmo excelente, com momentos de ação, calmaria, história, comédia, DRAMA e tudo mais na hora exata. E vi também que alguns sp0ilers não passavam de mera especulação de haters, não eram verdadeiros. Pode ir na fé que tu vai gostar MUITO, principalmente se for fã de Thor, Homem-Aranha, Dr. Estranho e Feiticeira, que ao meu ver foram os que roubaram a cena. Sem falar do Thanos, claro, que é basicamente o maior protagonista do filme.

A graça seria um vilão diferente? Quê? A graça é exatamente a construção do vilão, o alcance do auge dele com as 6 joias, e a derrota dele no próximo filme. Essa é a graça. Falou pouco mas falou MUITA bosta.

kkk pois é, eu já esperava q o filme fosse bom msm, e depois de ler alguns comentarios mais honestos no legiao e vicio, e vcs dizendo isso fico ate mais empolgado! tenho tentado evitar spoillers irmão, mas tá osso, so se eu nao mexesse na internet ate sabado kkkkkk. Ate em playlist comum do youtube os titulos dos videos ja denunciam: "veja quem morreu em IW", baita sacanagem isso kkkk De todo modo vou ainda evitar ler comentarios q contem muito da trama pra ir amanhã pronto pra absorver o filme. E como já disseram, agora não adianta mais dcnecos tentarem depreciar ne, so tenho visto bons comentarios! :)

Nil Obermüller, explica!

Você sabe me dizer o porquê de ser o Caveira Vermelha? Por que ele?

Se ele não fizesse diferença não seria um Vingador. É tão relevante quanto a Viúva Negra.

kkkk... Mas eu não ligo, pode falar. Vou ver o filme amanhã à noite.

Infinitamente melhor que todos os outros filmes de herói já feitos.

Clássico DCzete que nem assistiu ao filme.

Cara, pode ir na fé que o filme é melhor do gênero já feito. Não decepciona em absolutamente NADA. E olha que eu fui já tendo pegado alguns sp0ilers. Se tu conseguir ir sem pegar nenhum, será ainda melhor.

o Peter do Deadpool podia aparecer e destruir thanos sozinho

Ops....desculpe...

Sp0ilers: Acho que foi 3 coelhos com uma cajadada só. 1. Mostrar a verdadeira ameaça de Thanos e um final que deixasse todo mundo fora da cadeira. 2. Deixar o elenco do próximo filme mais conciso, e facilitar na hora de desenvolver cada um dos personagens (coisa que faltou nesse filme). 3. Já que é para deixar o elenco menor, eles vão desenvolver os membros originais dos Vingadores já que vai ser seu último filme. Os novos, como Pantera Negra, Dr. Estranho e Homem-Aranha, serão deixados de lado para dar mais atenção aos "verdadeiros" Vingadores.

Esse comentário e essa sua fotinha explica tudo... aheueuahuaeaheuhae.

galera fico imaginando os executivos da Warner se perguntando; pra que fomos escutar as loucuras do Snyder ? Olha a Mer## que ele fez no universo da DC, queimou dois arcos maravilhosos que foram a morte do Super Homem e Bat x Super, sem falar em um retorno generico que foi do super no filme da LJ. Sem falar na falta de coragem de trazer a LJ classica e nos efeitos escuros e horrendos do filme. Mais interessante é ver os os falsos decenáltas defendendo essas porcarias e tentando denegrir o sucesso da Marvel inclusive Guerra Infinita.

Cap não dá nem pro começo contra o Thanos

O superman nem curto muito, acho meio sem sal, sou fã incondicional do Batman, talvez o melhor personagem da DC! Li Asilo Arkhan - Uma Séria Casa Num Sério Mundo, Cavaleiro das Trevas do Miller, entre outras, um baita herói ele, sem poderes. E eu tb queria q a DC tivesse um universo como da marvel no cinema, mas SS e LJ deixaram a desejar, infelizmente....vamos ver o q o futuro reserva pra DC nos cinemas ne... Ate lá marvel rules! Alias, o video do Pipoca e Nanquim sobre o aquecimento e sobre as primeiras impressoes sem spoillers sao otimos, recomendo!

Não assisto TWD. Para mim esse maluco é um ilustre desconhecido. Mas com maquiagem e prostéticos na cara fica igualzinho o Hugo Weaving.

Uhuahuahua esse é o ator que faz o Aaron in The Walking Dead!

Bem isso. Meu personagem preferido é o Superman. Queria um filme decente dele só. Não curto muito o Batman mas curto a trilogia do Nolan por ser ótima. Fui ver Guerra Infinita 12:00. Não vejo a hora de ver toda a Marvel no cinema. Quero que a DC tivesse uma Liga como a Marvel tem os Vingadores. Para mim o gênero de super-heróis é o que vale sem essa de editora.

Isso é realmente chato, pois diferente do que afirmaram são dois filmes mesmo.

Parecia muito o Hugo Weaving no filme... mas não era. O Weaving não quis voltar, então colocaram um tal de Ross Marquand, que francamente nunca ouvi falar. No fim das contas, com quilos de maquiagem, deu na mesma.

sim, tenho certeza q vale! tento não me guiar por comentarios principalmente com esse briguinha de juvenis marvel contra dc, eu cresci lendo hqs, msm q possa soar piegas , é a realizaçao da infancia so q comigo adulto, quero ir e me deleitar com um bom filme! Long live Marvel!

Na cena da multiplicação então...cai o queixo

Nao

Chato vai ser esperar um ano pela conclusão...um ano de conjecturas e teorias...mas o filme foi espetacular!!!

Era o Hugo msm

Q diferença arqueiro ia fazer?deixa aposentado

Po Valtinéia.... te baniram do LH..... que pena.... Manda um cheiro pra Marya ... Uma duvida, aquela criança é filha do vizinho ou um dia tu bebeu?

Não desceu o capitac segurar o Thanos no fim,sendo q no início Thanos massacra o hulk... Capitão tá mais forte q o hulk?!

Cara vc tem ir e curtir e não depender de comentários. O filme vale o ingresso e decepcionado vc não sai de forma alguma.

Cara, fiquei meio confuso com os comentarios aqui falando q nao era tudo isso, e ate tentei evitar spoillers de uns haters idiotas q perambulam por aqui, mas depois de ler a crítica no legião e alguns comentarios mais honestos no Vicio, meu hype voltou. agora acredito novamente q o filme vai ser f0d@ e q essa espera toda vai valer a pena dificil é continuar tentando evitar spoillers ate sabado de noite kkkkkkk

dificil ser pior que cw

filme chato

Cara consegui ver agora realmente um baita só não gostei do final ,e deu pena do Homem aranha

"Começaram a meter o malho" Ótimas notas em todo lugar(ainda está 87% no rotten, mesmo com várias críticas a mais), e até agora, as opiniões do público são quase unânimes de que o filme é muito bom e correspondeu as expectativas. Melhor procurar outra coisa ou filme para hatear.

Hulkbuster não usa captura de movimentos, é bem menos complexo. Ele foi o Banner o filme inteiro, praticamente. Mas como disse, é um palpite meu.

Sabe de nada inocente

Acabei de assistir e uma palavra resume, FILMAÇO!

<spoiler>Só não é melhor que Liga da Justiça!

so criticas boas. Pelo visto a marvel acertou de novo...

Lutam muito contra ele...tá louco?

Eu sugiro que a atriz que vai fazer a Capita Marvel fizesse a divulgação do filme dela no Brasil no Estado do Rio de Janeiro

Vai ter o filme da Viuvá Negra

quando você ver o filme, vai ver como foi feito esse encaixe no final.

Dr. estranho sabe o que fez quando ele vê todas as possibilidades de final para a destruição de Thanos.

Acabei de assistir. Ótimo filme e o desfecho foi impactante. Filme inconclusivo que cria uma tremenda expectativa para o próximo. Thanos tornou-se um dos mais impressionantes vilões do cinema. Os irmãos Russo trabalharam muito bem.

Ue, economiza no Hulk mas colocaram o cara dentro da Hulk Buster... Gastaram com CGI do mesmo jeito... O Hulk fora deve ter sido algo proposital do roteiro sim...

Nem lutar contra ele, eles lutam? E os capangas dele? São derrotados?

Eu ainda não vi o filme, kkkkk

O único receio quanto ao final é que seja uma forma de conseguir trabalhar com menos personagens na maior parte do próximo filme.

Seu respeito não vale nada para eles amigo. kkkkkkkkk Na verdade o de nenhum de nós vale.

Guerra Civil é melhor como filme numa análise mais crítica. Gostei mais de Guerra Infinita como diversão e por tudo que entrega.

Pelo que vc tá falando será que Hulk leva uma super surra do Thanos e quando ele vai contra o Capitão não vai ser tão grande a surra!

E ae Marvetada molhada, partiu Cinema.

E na saga dos gibis não termina em um só , eu prefiro que siga mais ou menos como ela, Thanos detona geral e no último é derrotado!

melhor ou pior que guerra civil?

Se o Thanos morresse a Marvel seria criticado para sempre por ter vilões fracos.

Achei o final broxante, mas tudo antes é excelente. Nota 8/10

tem o adan orlock

O Thanos é derrotado no final? Se não for, já perdeu o meu respeito. A graça seria um vilão diferente para o quarto filme. Manter o mesmo vilão para o Vingadores 4 não apenas perde o impacto, como soa caça níquel. Mas o Zé Ruela do Kevin Feige é isto mesmo, um animal irracional que só pensa em dinheiro, como todos os produtores gordos e engravatados de hollywood.

Não, parece que vc falou sério mesmo.

Pessoal tá entregando aqui, mas mesmo assim não há problema, o filme é tão fantástico que está acima de qualquer entrega de informação. Cada cena tem peso sólido, é para assistir diversas vezes.

Eu também, não ficou claro?

Só quem leu Origem de Thanos vai sacar, tenho certeza

Ninguém morre, o final é como em "Sonhos de uma noite de verão". Sublime!

Zod? um vilão muito bem apresentado em um filme malemá do super-homem. Thanos? protagonista de um filme que é um orgasmo que teve dez anos de preliminares.

Nao, é o esqueleto. Mas He-man aparece e resolve a parada.

Tava zoando cara, não percebeu?

O Thor está perfeito, mas o Hulk também pode contra ele, cara, principalmente no mano a mano. Como eu disse, o problema está na falta de equilíbrio dos poderes, é preciso ter parâmetro para haver coesão nas ações, senão fica meio que "conveniente para o momento". Isso que é ruim. Mas nada que estrague ou atrapalhe o filme.

Não. Odin disse que Asgard é onde o povo está. E Thor disse em IW que Thanos matou METADE do povo que estava na nave. Vc viu a Valquíria? Lembra do ritual do Fauce para escolha de um lado aleatorio para viver ou morrer? Isto aconteceu antes da cena que vimos no início do filme.

ESTOU "CHOCADO" (SESSÃO DAS 00:00)!!! FILMAÇO!!!²

Morre todo mundo, não leu a HQ? A propósito, a Panini relançou.

Aquela parte onde Thanos toma a sua decisão é dramaticidade sem pieguice, sem forçar nada. Cena antológica.

Vingadores 4 Os Supremos

Sim, mas se quisermos considerar uma conclusão nesse, é sensacional, não acha?

Na minha opinião, o único capaz de lutar em pé de igualdade contra thanos é o thor, falo isso no "mano a mano", mesmo o Hulk com toda a sua fúria e poder, não poderia vencer o titã. Já os Avengers unidos e combinando suas habilidades e poderes, acredito eu derrotariam o titã, pois não depende apenas de força, vide cena onde eles tentam arrancar a manopla da mão do titã. Porém após Thanos reunir todas as jóias é praticamente impossível vence-lo, já que o mesmo com um simples estalar de dedos consegue mandar metade do universo pra vala.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus