O QUE ODIAMOS EM STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | OmeleTV

O lado sombrio da franquia!

Neste OmeleTV, buscamos o lado sombrio de Star Wars: Os Últimos Jedi. Quais foram os erros do filme? O que não pode acontecer na continuação? Comente conosco!

tipo , na realidade não existe o bem e o mau. as pessoas são neutras. o que acontece é que as pessoas que tem baixo estima ficam presas no lado sombrio. o lado sombrio varia de pessoa pra pessoa. pessoas que não sofre de baixa estima continua no lado da luz. no meu ponto de vista , luke estava no lado sombrio dele que seria a covardia. eu quando estou no meu lado sombrio , começo a esquecer as palavras que eu iria falar , perco a concentração . meu pai quando fica no lado sombrio dele começa provocar alguém , fica irritado. o lado sombrio são os defeitos das personalidades das pessoas.

O problema do pessoal com esse filme é que: esperavam D+++! E esperavam ver tudo indo por caminhos previsíveis. Igual ao episódio 7 (que reclamaram ser previsível) kkkkkkkkkkkk

O Cassino não serve pra nada. O personagem do Del Toro não serve pra nada. Não acho que o Hessel tenha muitos problemas. A Rey não ser filha de ninguém não é um problema, o problema é o filme como um todo, que parece querer ir pra algum lugar, mas só tropeça o tempo todo. O fato de os produtores na época não apoiarem a Leia ser irmã do Luke não significa nada, quem criou a coisa toda foi o Geroge Lucas, se ele disse que são irmãos, então eles já eram irmãos desde sempre. E foi só um selinho, não entendo toda a ideia de incesto, não é como se eles tivessem ido pra cama juntos.

No final das contas é o filme que não serve pra nada.

Não sabia disso, caramba.... Valeu, cara.

http://ovicio.com.br/apos-abertura-decepcionante-star-wars-os-ultimos-jedi-perde-92-das-salas-de-cinema-na-china/

Será, cara?

Olha, eu ainda tenho esperança de que o Luke não morreu e só se teletransportou pra algum lugar, como disse Mark Hamill. Afinal, não seria um absurdo, levando em consideração os novos poderes da Força que foram mostrados nesse filme.

Star Wars IX - O Desabrochar da Força

Queda de 92% de bilheteria na China na segunda semana. Até o fim do ano, a KK tá procurando emprego.

pois é... tem gente q come merd@ fingindo ser nutella

na época dos prelúdios muita coisa foi deixada pra livros e outras mídias, você não faz ideia de como é diferente ver os filmes quando tu sabe de outras coisas que eles não mostra. Pra tu entender quem é zaifo vias mencionado no episodio 2 por exemplo e o que ele fez só vendo em outras mídias tb.

Entendo isso, de ler os livros e talz, mas daí não faz mais filme pra povão, e sim faz filme pra fã que consome tudo. Mas acho que o centro deveriam ser os filmes, e não o contrário. Esse é um erro grave da Disney, e que vai sair caro.

cara leia o livro Legado de Sangue que explica o cenário politico da galáxia, nos prelúdios tiveram vários livros para explicar "furos" ou coisas que simplesmente não cabiam no cinema também, no caso dos clássicos até naquela época tinha livros que promoviam o filme e aprofundavam os personagens mesmo antes do filme estreiar no cinema em 1977, star wars é um universo muito vasto e não tem como aprofundar tudo no cinema

Chora pros 49% do público no Rotten, fanboy.

Isso é algo que nunca curti em Star Wars. Gosto mais de vilões bem trabalhados do que pouco trabalhados.

Vou ler. Obrigado pelas informações.

Sim, pai, mas se basear num livro que até hoje discutem se é do canon ou não, não me parece um bom argumento. Aliás isso é outra coisa que me tira do sério : você tem que ler os livros pra entender como certas coisas aconteceram, como a situação da república, quem realmente é o Snoke, nesse novo mundo de star wars, Primeira ordem, pq a General Leia não é a chefe da porra toda, entra outras coisa. Hoje, pensando com mais frieza ainda, percebo que o que me tirou do sério, nesse meu primeiro item se resume na quantidade de vezes que o roteirista utiliza o "Deus Ex Machina" no filme. Aliás, podia ser o nome do filme :Star Wars, Ex Machina.

fora Palpatine, todos os demais vilões que citei tem uma participação pequena ou sem back history por tras nos filmes, Snoke era forte na força mas muita danificado para lutas físicas o cara nem conseguia andar direito, quem ele era e de onde veio não era importante neste episodio, talvez no 9 seja falado mais sobre ele, mas se quiser saber mais sobre a origem da primeira ordem leia Legado de Sangue

Snoke nem conseguia anda direito, tinha dificuldade até para se sentar se vc prestar atenção... ele era muito poderoso com a força, mas fisicamente já não dava mais conta, não é a toa que tinha uma guarda pretoriana o tempo todo ao redor dele.

Ainda bem que não colocaram um Luke em cgi dando piruetas e fazendo doidera.... o que fizeram no episodio 2 com yoda foi uma falta de respeito enorme, banalizando o personagem.

filho, Yoda queria ter treinado Leia em vez de Luke, sabias disso? Leia sempre foi muito poderosa.

quando lançou o 7 eles também fizeram 2 vídeos, sendo um apontando o que ele não gostaram, pessoas normais apontam o que gostam e não gostam, haters por outro lado... nada demais.

bosta pra retardados como voce

pior que os prequels kkkkk conta outra piada ameba

ruim para fãs do jar jar binks e retardados como tu

chora mais

bosta só pra gente retardada como tu kkk

se você assistir todos os filmes, se baseando apenas neles, só sabemos que Palpatine era um senador de Naboo, Maul era seu aprendiz, depois Dooku e Grievous. Todos os vilões, com base só nos filmes, não tem uma origem explicada, e são personagens pouco trabalhados.

chora mais hater

O arco do finn e rose é a barrigada do filme. Fora isso, ótimo. O resto é choro e mimimi de haters e viúvas.

Assistir este filme no cinema, só comendo jiló com chá de boldo. Assim você fica acordado.

Eu gostei muito do filme, mas de fato a parte do Finn foi um desperdicio do tempo do filme. Eu ate entendo o motivo dessa parte, mas só de pensar que esse tempo pudesse ter sido dedicado ao Luke...uma pena...

To pra ver um site q vive desse conteudo dizer a verdade : O FILME FOI UMA BOSTA

Desculpa, mas foi infeliz comparar com a triologia prequel... que tmb foi bisonhamente dirigido e roteirizado.

O pior que ficou desconexo mesmo esse vídeo. O filme é foda mesmo cheio de erros? Ou o filme é foda pq temos afeição a ele? Outros filmes são estragados por um ou outro erro aqui e acolá, mas Star Wars não? Faltou coerência aí.

Quase um mês pra poder falar verdades do filme? Embargo da peste.

Virou pizza sem gosto!!!

Tem que ser muito pestalozzi pra acreditar que a Disney paga alguém aqui no Brasil, o real no cinema vale fezes,sem mencionar que nem 1/4 do público brasileiro procura criticas de cinema.

A Disney ta cagando pro omelete chapa, nossa grana no cinema é fezes

Chata bagarai

Nossa Hessel, saiu com a mão molhada... a Ray tá se descobrindo... Entrou no buraco escuro... fala sério...

Nunca imaginei que o Os últimos Jedi fosse tão polêmico quanto o BvS

Tinha anos (muitos anos mesmo) que eu não assistia OmeleTV, que voz insuportável a dessa moça.

Hessel com fogo no cu

Verdade. Domingo eu assisti pela segunda vez ao filme e já não me prendeu tanto a atenção a luta.

eu acho que usar a força deixa um pouco fraco jedis que nao sao poderosos, por isso o uso da força em momentos que nao tem jeito ai tem que usar mesmo

resumindo os caras cagaram tudo

Acho que nem a luta com a guarda imperial foi tão bacana assim. Quando você vai assistir ela com atenção, a coreografia é meio cagada

Amém.

com certeza estou aqui respondendo kk

vc me lembro uma musica da kelly key, baba baby baba

Ué vc se assume como tolo então?

AS PESSOA NÃO PODEM TER OPINIÕES CONTRARIASS NO OMELETE. TODOS PRECISAM SEGUIR A MESMA LINHA DE PENSAMENTO

Quando saiu o filme eu falei aqui que não tinha curtido o fato do Luke não ter lutado de verdade. Daí teve gente criticando. Agora vejo o pessoal do omelete falar o mesmo. Star Wars sem luta decente de sabres de luz não é Star Wars. Ta certo que a luta com a guarda Imperial foi bacana, mas esperar 40 anos pra ver o Luke em ação de novo e ter sido daquela forma, foi brochante. kkkkkk. Tudo bem, o cara é fod@ por ter atravessado o universo em "espirito", mas confesso que naquela cena eu esperava algo bem clichê, ao estilo Neo em Matrix. Acho que seria muito mais show ele mostrar o poder dele in loco. Mas vamos ver né... Ele disse "Te vejo por aí, garoto." (ou coisa assim), então quem sabe ele não aprendeu uma técnica nova que vai além daquela do Yoda e o Qui-Gon.

exatamente.

Isto mesmo. Fica dando opinião sem nexo e se metendo. Coisa chata pacas. E insiste em falar enquanto os outros falam. Os dois até estão conversando de boa, mas ela se mete com um argumento chato.

hehe...

Ultimamente só vejo da Marvel com maior frequencia

$$$$$ cascalho por fora

aqui no Brasil temos MST lá tem MSS - Movimento dos Sem Syneder

Olha, de maneira bem simplista, confesso que esperava mais desse filme, achei o primeiro e o segundo ato do filme extremamente arrastado, gasta-se muito tempo com a ilha e com a missão do Finn e do Poe que não leva a nada, não dormi no cinema, mas fiquei entediado. No terceiro ato o filme embalou, ficou dinâmico e interessante com desfechos grandiosos, dignos de Star Wars, mas é pouco para um filme desse porte, nem de longe é esse filme excepcional que o omelete afirma ser, não é ruim, mas ele deixou a desejar. É um filme tecnicamente bem feito, tanto é que tem 90% de aprovação da crítica, entretanto a audiência (avaliação dos usuários que gostam ou não da história do filme) está bem baixa, na casa dos 50% no Rotten, pior que a do execrado Liga da Justiça. . Sobre os personagens não gostei da forma como retrataram o Luke, a personalidade atribuída a ele não lembra em nada a construção do personagem nos outros filmes da franquia, particularmente me incomoda assistir um filme onde já existe um personagem estabelecido de uma determinada forma e o descaracterizam por completo em outro filme, enfim, chega a ser desrespeitoso ver o Jedi que enxergou bondade no maior vilão da franquia tentar matar o seu aprendiz de maneira covarde por ter visto o lado sombrio crescer nele e mais contraditório ainda, é ver a Ray que mal domina a força enxergar bondade nesse mesmo sujeito. . Por fim, falando em Kylo Ren, é outro que se esperava uma evolução maior, muito humanizado, continua com os mesmos problemas, não é um vilão ameaçador, e olha que achei que a morte do Han Solo traria consequências e mudanças para ele, uma pena, a trilogia de Star Wars que já teve Darth Vader ter um vilão desse nível.

Os comentários do hessel hahahaha quase porno

este filme não é star wars jedi não tenta matar seu pupilo e sobrinho porque ele pode ser seduzido pelo lado negro luke não matou nem seu pai que era dart vader e tava matando todos ate sua irmã ele deu a vida tanto quem matou imperador foi dart veder outra coisa um jedi nao poderia se projetar e lutar como aconteceu no planeta luke lutando com kailo ren só em projeções outra coisa os jedi foram instintos só sobrou luke qualquer um vira jedi e a comunicação aumentou consegue ver ate outro em outra galaxia a roupa que veste sem treinamento olha fala "pode botar uma camisa " todos filmes de gala aparece este dialogo olha na yoda maior mestre tinha uma escola para se tornar um jedi desde seu nascimento agora ray tem poder que consegue o que yoda nao consegui com tanto treinamento ver alguem sem camisa em outra galaxia

Olha eles teriam sido mais honestos se desde o começo fossem como esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=J3gciAsltCw&t=1486s Resumindo pra quem não quise ver o vídeo do nostalgic critic: "Que sim o filme foi maravilhoso, mas tem uns erros imbecis também!" Aliás pessoalmente concordo com a critica dele; o que pode deixar alguns confusos, mas neste filme quase todo mundo tem razão, só dependendo do gosto da pessoa!; os erros podem se sobrepor aos acertos é o contrário também pode acontecer!; isso varia de acordo com o gosto da pessoa! Mas se admitissem os erros desde o começo OK! E olha que tem muito....mais erros que esses que o Omelete destacou... Sem problemas, mas vir agora? e com me desculpem, com a Natalia histérica não ajudou em nada o site e a vocês...

Quanto ódio sendo destilado na Internet... Cara, só fiz um comentário em tom de brincadeira, uma vez que você disse que Rogue One e Obi-Wan são filmes bons... Ou seja, o português que você escreveu subentende-se que você já viu o filme do Obi-Wan e achou bom... Ainda coloquei a brincadeira do Palmeiras... Relaxa cara, isso é sinal de estresse...

Tenho percebido que é proibido discordar da menina, pois rola chiliques, haha. Teve um bloco que outra menina disse que gostava de todo mundo em panico, achei que fosse apanhar dela, teve que revisar a opinião ...

Agora virou um mantra dos idiotas essa tal de quebra de expectativa

Ewoks é muito melhor que todo plot filler do Finn

É esses comentários não tem muito a ver

Caiu água quando ele tirou a luva hahahaha. (hessel)

Os comentários do hessel +18

Verdade! OBS: psedo-crítico!

Ela força a barra em vários momentos!

é sobre a continuidade da saga... a resistência volta a ser a rebelião e a primeira ordem volta a ser o Império.. e a jornada dos Skylwalker deve estar chegando ao fim... algo bem natural...pra uma franquia de mais de 40 anos...

Nunca é tarde para dizer a verdade OmeleteTV !!

Your honour, I rest my case.

MANO, COMO ESSE HESSEL FALA MERD@@@@!

O BORGO FEZ O QUE MUITOS GOSTARIAM DE TER FEITO! PARABÉNS BORGO!

De fato não me lembro do Poe dar esse detalhe pro cara ouvir. Sendo assim, tecnicamente o Finn até tem culpa pq o plano do Poe era bom, a burrice foi do Finn e daquela menina, que se deixaram capturar e ainda confiaram num bandido que acabaram de conhecer. O plano dele sequer atrapalharia qualquer outro e poderia ser feito em paralelo. A Leia e sua amiga não tinham nenhum plano B caso o primeiro falhasse, elas não eram nenhum exemplo de lição pro Poe.

Galera eh soh juntar os pontinhos....a Disney comprou o omelete faz tempo....kkkkk..Marvel/Disney no mínimo 3 estrelas....DC e estudios concorrentes no máximo 3 estrelas.....e lógico...tem um crítico aí q se tiver o Tatum no filme sem camisa jah garante 5 estrelas fácil...kkkkkk

Você não prestou atenção no filme. Na hora que o Poe conta pro Finn que a Holdo estava abastecendo as naves ainda focam na cara do codificador escutando, e depois ele dedura isso pra Primeira Ordem. E não estou falando que o Finn tem culpa, estou dizendo que todo esse arco serve pra mostrar que a impulsividade do Poe, ainda que bem intencionada, acabou prejudicando o plano da Holdo que, se não fosse dedurado, teria dado certo SIM. Isso aí o Hux só fala DEPOIS que já tinha começado a atirar nas naves de fuga, ate porque a Holdo só faz essa manobra depois de ver que as naves estavam sendo destruídas.

Erro seu. O Finn não teve culpa nisso. O Finn sequer sabia do plano da Leia, já que nem o Poe sabia do plano. Tanto é que rolou aquele motim. O Codificador não dedurou nada, o Hux é que suspeitou da intenção deles e meteu bala nas naves de fuga dizendo: "é apenas uma distração, atire nas naves de fuga!"

Um filme sobre a destruição do legado e imagem dele, isso sim.

Vc parece um papagaio com essa teoria da conspiração.

O plano delas teria salvado praticamente todos da nave se o Finn não tivesse ido atrás do codificador e sido capturado pela Primeira Ordem pro codificador dedurar o plano delas. A Primeira Ordem teria explodido a nave e pensado que tinha acabado com os rebeldes, enquanto eles estariam na base.

O Luke se uniu a força... esse é um dos caminhos dos mestres Jedi... é cânone. O final do Luke olhando o sol binário foi perfeito, mais respeitoso que isso impossível.

Um mês após o lançamento do filme eu já me cansei na segunda semana desses debates, pq pra mim já ficou claro que o filme tem seus defeitos e acertos, e cada ponto tem um peso diferente para cada pessoa, por isso a divisão. Eu gostei muito do filme, vi defeitos sim, e tbm não tiro a razão de quem tenha achado ruim. Eu critiquei sim muita a galera do "não vi e não gostei", até pq se um filme está dividindo do publico, vc tem 50 % de chance de estar em qualquer lado, basta vc ver. Mas cada sabe se deve ou não ir, mas criticar oq nem viu é ser mané demais tbm.

8 ou 80 não é? É um filme nota 8. É o filme sobre o surgimento da lenda Luke Skywalker...

Galera está muito preocupada com o que o Omelete acha kkkkkkk....Não se deixem levar pelo que o outro acha ou deixa de achar. Hoje tem muito canais e a galera fica na expectativa do que eles acharam. Como se o que eles falam fosse uma só verdade e se deixam influenciar. E os que são contra acham aquilo o fim do mundo....aqui um mero espectador que ri disso tudo...é cada besteira que se lê kkkkkkk....."noiz" tenta parar de ler mas não consegue, da pra se divertir um pouco kkkkkk!!!

O problema nem é só a voz... Ela interrompe os outros o tempo todo... Já teve outros vídeos onde o Borgo pediu para ela ficar quieta pq ele não conseguia falar...

Eu vi esse twitter, agora observo que esses caras não tem parcialidade

Filme horrível. Star Wars acabou

uma b0sta.

Sim. Ia ensinar três lições pra Rey, meio que ensinou duas e ela virou padawan dele? Aliás, se ele tinha largado mão de tudo e se escondido em Ahch-To pra morrer, porque deixar um mapa se alguém precisasse dele?

Eu acho que é muito bom falar sobre o filme, mas a voz desta menina do vídeo.. que voz chata!

Pra mim o Retorno do Jedi é o pior junto com esse. Realmente o filme ficou ruim.

O que aconteceu com o Luke foi o mesmo que ocorreu com o Obi-Wan em Uma nova Esperança (só não puseram o efeito especial de purpurina na época kk). Pelo menos depois ele voltou já o Luke vai saber...

Ao meu ver foi o pior filme de Star Wars até hoje, pior que todos das prequels. Ou seja, uma bosta.

Não exagera. O filme foi ruim. Apenas isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus