The Cloverfield Paradox - O Veredito | OmeleTV

Novo filme da saga!

Do nada a Netflix nos deu uma supresa e estreou The Cloverfield Paradox na plataforma. O que achamos do filme? É o melhor da franquia ou o pior? Confira no nosso veredito!

JJ Abrams não sabia como explicar...e a Netflix conseguiu, (eu acho que é isso)

Eu gostei muito desse filme...melhor que outros, que não havia explicação diferente ao JJ Abrams...

Será q os filmes em sí nunca terão um desfecho? Por exemplo, o que aconteceu com o casal que chega no Central Park no primeiro? Ou com a mulher q foge do bunker no segundo, e agora com a astronauta que volta para a Terra?

Mas pelo menos explica como surgiu o monstro do primeiro filme assim do nada.

Cara... achei um pota desperdício!!! tem vários easter eggs e tal... mais não precisava! não precisava kkkk

Gostei do filme. Apesar que a ligação com os outros é quase inexistente.

Por que ele é fake!

o ministério da saúde adverte: se for ver Solaris, veja o do Tarkovsky, por favor! a refilmagem americana de doer...

Ultimamente estou assistindo a filmes dublados, os dubladores evoluíram bastante! agora algum deles dizem "P@$#" ao invés de "Cacetada" e isso é bom!

Qual é? Os dubladores merecem valor, os caras tem família!

na verdade da sim: "Filme puramente para entretenimento, ele não é para ser complexo nível Logan, nem para trazer lições, é um "filme de heróis pipocão", tratem ele dessa maneira quando for feito um veredito." viu? kkk chega a ser triste esse argumento!!

Seria possível justificar o Justice League com essa desculpa?

ohh vitinho nene , desculpinha c ofendi seus lindos olhinhos,mais c vc e felizinho em concordar com tdo q omelete fala tdo bem bb, nao quero estragar seu lindo dia d felicidade, agora pode ir tomar sua mamadeira gotozinha.

Omelete esta dormindo, todo mundo ja falou nesse filme...

Parando para pensar como foi que terminou cloverfield 1 e o 2? Então o 3 deveria ser a mulher se juntando há algum grupo de combate e a descoberta da câmera.

O que mais me espantou nisso tudo foi a absoluta, completa e total inaptidão de todos para reconhecerem um filme terrivelmente mal-feito, cujo plot não fez sentido algum e que somente se aproveitou da ingenuidade das pessoas ao forçar sua existência como parte da mitologia Cloverfield.

Vei, Resident Evil e mto bosta. Eu senti medo e td mais que tive direito no jogo 3, Nemesis... coisa linda. cagava de medo.

Acho que faltou mais aparições dos monstros, até em rua cloverfild eles tem mais um tempo. Gosto mais do primeiro.

Tirando as animações, não me lembro quando foi a última vez que vi um filme dublado. É horrível.

Pensou rápido em Rubinho?

Mas é mais ou menos essa a ideia. O próximo pra vc ter uma noção vai se passar na segunda guerra mundial, com nazistas zumbis...Bota fé?

Interstellar complexo, kkkkkkkk...

O próximo será Cloverfield - Vingadores

Repararam que a partir de agora absolutamente qualquer tipo de filme pode ser classificado dentro do conceito "Cloverfield", de filme de Zumbi Nazista a Jornadas Interestelares, tudo válido!

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé ! '-'

vamos ver se agora que o diretor largou (espero) dessa inhaca que foi a serie Resident Evil ele volte a fazer algo de bom

Filme razoável, mas pelo menos explica alguma coisa e é mais amarrado com o primeiro filme.

da pra justificar qualquer filme ruim com essa desculpa!!!

Pandorum tem um final exemplar né? Tbm curti mto!

Você pensa dessa forma ? Pensou errado OTÁRIO !! rs

É bom para vc aprender a nao ver dublado.

Filme puramente para entretenimento, ele não é para ser complexo nível Interstelar nem para trazer lições, é um "sci-fi trash", tratem ele dessa maneira quando for feito um veredito.

Dou nota 6,5. Valew a pena, não é bom nem ruim, ta lá na netflix, Vlw.

Ah, esse é bem "meh" mesmo.

solaris clooney

Bom comentário. Gostei do "Paradoxo". Pode não ser tão bom quanto o primeiro filme? Sim claro. Pra mim, o primeiro é INSUPERÁVEL. Fiquei um pouco decepcionado com o segundo, pois de Cloverfield, só tem o nome, mas aprendi a gostar dele. O "Paradoxo" pode ser uma colagem de diversos filmes de espaço? Claro que sim, também tive esse feeling enquanto assistia: aquela sensaçao clautrofóbica de Aliens a todo momento e os mistérios malucos de Enigma do Horizonte (daqui a pouco alguém fala que Dead Space é Aliens + Enigma do Horizonte....). Querer uma explicação sobre o braço que anda sozinho ou passa mensagem? Ah, pára, né? É fácil execrar o filme depois que a internet inteira já malhou o mesmo. Além disso, existem zilhares de teorias no Youtube de quem invadiu o universo de quem, e isso sim é legal. O monstro é o mesmo do primeiro? A terra que eles voltaram é a mesma de onde saíram? A nave caindo através das nuvens é o "objeto" que cai no mar no primeiro filme? A Terra do segundo filme é uma outra Terra? Diferente das duas apresentadas nos filmes 1 e 3?

Solaris é uma obra-prima do cinema soviético.

De inicio eu pensei que era uma série!

Vitor Mariano: o Cara tem direito de dar a opinião dele... É contrária a sua? Ok! Mas e dai? Na vida você sempre vai encontrar pessoas que vão divergir com você, mas não significa que são seus inimigos e você precisa aprender a lidar com isso e mudar essa sua atitude extremamente infantil!

È muito bom, mas é exceção

Não sei da onde veio esse hype. Os 2 anteriores são bem razoáveis (o 2° melhor, ok) e o filme mal teve divulgação. Então eu curti, nota 6. Tirando a paleta de cor de serie de comédia, q destoou totalmente... Vida é f0da!!

Esse final de Rua Cloverfield é bem ruim, mas de resto o filme é bem legal

é só não entrar aqui seu mala... esse comentário so mostra o quão frustrante é a sua vida

E Bastardos Inglórios?

mas a parte Merd@ do Rua Cloverfield é esse final, o que salva é o resto do filme, que é bom pra car***.

Mais ou menos, Cloverfield é bem particular.

zz......zzzzzzzzzzz.zzzzzzzzz.zzzzzzzzz.z...zzzzzzz.......zzzzzzz......z.z.zz......z.........z.zzzz.z.zzzzzz.zzzzz........ veredito do omelete me da sono.

Deveriam cancelar todos esses filmes e fazer uma série Cloverfield no estilo Além da Imaginação.

Justo quando arrumaram um astronauta brasileiro?

Preguiça de ler,nao é?

sem duvida..outro que é bom é Pandorum

Só mostra como os argumentos construídos pra se ter alguma opinião sobre alguma coisa são tão fracos como o filme, pelo que estou entendendo ;)

nao...o roteiro e ruim mesmo

simples...Paradoxo e tao fraco que consegue ser pior..so isso OBS: so li a sua primeira frase

A bússola veio da outro universo, "transportada" pelo corpo do russo, que "colidiu" com o seu corpo do universo paralelo.

Percebi que o filme é ruim pela a dublagem, geralmente quando os dubladores são de SP, pode ter certeza que o filme é péssimo!

Melhor filme do Paul WS Anderson

F0da pra Caralh0

Uma boa ideia desperdiçada. Achei que iria sair um put@ filme e veio esta bost@ Sorte que foi direto pro Netflix

JJ Abrams envolvido? Sei que tem cliché vendido como homenagem

Filme bosta, começou bem mas logo ficou exagerado e cheio de viagens malucas... perderam o foco!!!!

Rua Cloverfield 10 é melhor que o Paradoxo Cloverfield? Alguém me explica como uma moça que consegue destruir uma nave-monstro lançadora de agrotóxicos com um simples coquetel molotov feito de vinho tinto e cujas ferramentas se encontravam estrategicamente colocadas em um carro consegue ter mais lógica do que o terceiro filme da franquia? Acho que os três filmes têm virtudes, são interessantes se pensados como uma rede de informações que se conectam. Se as relações pessoais e a exploração da ideia do paradoxo não foram bem discutidas por falta de orçamento ou por falta de tempo (ou por falta de competência de quem fez o filme, vamos combinar), vale a crítica. Mas Liga da Justiça teve muito mais estrutura para ser rodado, muito mais orçamento e atores muito mais badalados e não é um exemplo muito bom de lógica. E olha que teve uma crítica positiva daqui.

creio que não... a ideia foi boa o desenvolvimento do roteiro foi péssimo..

Quando o filme é ruim, ele chega de surpresa...para o pessoal não criar expectativas..

O único veredito que importa são dos grandes motoristas do transporte alternativo. E falo com tranquilidade.

"É tudo tão jogado..." - pois é, exatamente como essa análise do Omelete. Tá fácil ganhar dinheiro não falando nada com coisa nenhuma hoje em dia, né, pessoal?

é...assisti esperando nada, sai com nada também. Mas pago pau para o segundo e um pouco para o primeiro

Eu achei que era a versão do outro universo do dono do braço que estava controlando e querendo passar uma mensagem, sendo que o momento da destruição, mesmo fora de sincronia, estava afetando a estação dos protagonistas... mas ainda persiste o mistério de como sabia onde estava a bússola...

O problema do filme foi sofrer de sérias restrições orçamentárias.

quando a esmola eh demais o santo desconfia

Filmão.

To terminando de ver o Fred Flintstone sequestrar uma mulher... e já tem outro filme?

O daniel brühl é um ator muito bom, pena que pega filme muitos ruins ou personagens descartáveis

Enigma do horizonte fiquei com aquela sensação de ''sim, só isso ai mesmo?''. Solaris??? sem comentários kkkkkk bem meh

Eu gostei do filme, mas confesso que ele é cheio de problemas.

O Enigma do horizonte dá de 7x1 nesta coisa.

Ótimo elenco desperdiçado num filme fraco e confuso.Não é atoa que a Paramount despejou na Netflix.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus