X-MEN - GAMBIT: O FILME (perfeito) | OmeleTV

Por que um musical dos mutantes é tudo o que precisamos

O filme de Gambit perdeu novamente seu diretor, mas não se preocupe: temos a solução perfeita para o longa estrelado por Channing Tatum! Neste OmeleTV, explicamos como um musical no estilo Romeu e Julieta pode ser o filme dos X-Men que todos querer, mas talvez não saibam ainda.

Eu não vi esse vídeo... Eu não vi esse vídeo... Eu não vi esse vídeo.... Mantra para esquecer essa ideia ridícula! Borgo!!! Melhor vc voltar a comandar as lives do Omelete!

P!nk - Beautiful Trauma (Official Video) para quem não souber.

Queria comentar que seria show fazer um musical do Gambit e sugerir que a Pink seria a Bella Donna Perfeita, vejam o clip dos dois juntos, muito bom !!!!!

Pra mim o Gambit é um dos melhores X-Men de toda a história do grupo, lado a lado com Wolverine, Ciclope, Fenix (a entidade) e Tempestade. Em tempo, se esse filme realmente for realizado espero que a Léa Seydoux ainda esteja envolvida.

Onde ele é popular? Que história dele é marcante? Menos. Só vai ser sucesso porque a Marvel não tem fãs, tem zumbis

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? De super heróis?

Com o Tatum e buraco certo

MEU CAMARADINHA...QUE QUE TÁ HAVENDO COM O OMELETE??? NUM TEM DIRETOR DE PAUTA? HESSEL? VC ERA UM CARA QUE TINHA UMA CERTA CONSIDERAÇÃO COM OS SEGUIDORES. VOU ACREDITAR QUE ESSE OMELETEV FOI UMA TROLAGEM...

Essa imagem do card ficou maneira, parabéns pra quem fez.

Esses caras estão de sacanagem né?

que b****. Sem falar que o gambit é um dos poucos x-men que consegue manter uma publicação própria, assim como o wolverine, como dizer que não é popular...

Se tiver o Gambit fazendo strip então, são 10 ovos e infarto garantido nele.

Musical não presta nem pra filme próprio pra isso, imagina super heróis. Não mesmo. Imagina o wolverine fazendo um vocal no filme. Hugh Jackson faz musical, mas que ia ficar, ó, uma bosta ia sim...

Um musical estrelado por Channing Tatum e Milla Jovovich, dirigido por Paul WS Anderson! O melhor filme de todos os tempos, para sempre! Aí o Hessel cai da cama, todo melado...

ta de brinks né kkkkkk

Musical combina com os heróis afrescalhados da DC, Marvel é porrada.

Queria dever esse video :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... JESUS cada dia vcs caem mais no meu conceito!!... e pensar que um dia eu achava vcs foda!.... agora a cada comentario e critica de vcs so passa na minha cabeça "FODA-SEEEEE... ELES PIRARAM DE VEZ!!..."... e agora essa só veio para coroar!!... eu to de boca aberta com tamanha idiotice!!.... nossa ia ser recorde de bilheterias um filme de x-men musical!.... SQN!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ta se sacanagem..........musical?

Hessel quer um musical com channing Tatum ??????? espera ... ele quer mais um magic mike !!!!!!!!! Caramba Hessel deve ter uma pintura do chaning tatum pelado no teto do quarto KKKKKKKKKKKKKKKK

Filme de herói musical = PÉSSIMO

Verdade. Seria melhor usar o Gambit de forma decente nos X-Men.

Acho que pretendem seguir a mesma linha do Deadpool, que foi algo diferente nos filmes de herói que deu certo, mas com um humor menos escancarado.

RIDICULOS, VCS ACHAM QUE SÃO ROTEIRISTAS E DIRETORES...MAS VCS N SÃO NADA...INCLUSIVE TEM PENSAMENTOS SEM FUNDAMENTOS....DIZER QUE ISSO PRESTA E FUDER OS FILMES DA DC...VCS TEM Q ENTENDER Q N PASSAM DE FÃ DE SUPER HEROIS ASSIM Q TODOS AQUI....A OPNIAO DE VCS É IRRELEVANTE...E POR FAVOR TIREM ESSE PERFEITO DO TITULO POR Q VCS SE ACHAM DE MAIS

kkkkkkkk daqui uns dias o omelete vai fazer roteiro para zorra total, porque disso eles entendem.

Rolou um 4:20 antes de fazerem esse omeletv!!!kkk Mas eu acho que é aquele coisa que eles estão fazendo ultimamente que é criar a polêmica pela polêmica.

Melhor coisa é não ter o Channing Tatum

Não obstante, "O Crítico Supremo" do Omelete leu "Channing Tatum como Gambit..." e já deu SEIS OVOS para o filme por antecipação.

Antes de ver o vídeo, já imaginava a presença do Hessel.

nunca serão...

Ensinem ao seus filhos a não usarem drogas e nem ficar ouvindo Pablovittar... senão vai sair essas ideias pra filme musical kkkkkkk

Nunca vai ser lançado um filme do Gambit.

Seria perfeito, sem o Channing Tatum e com um diretor foda tipo o David Fincher ou o Guilhermo del Toro.

Tinham que colocar um ator "desconhecido" do grande público. Com esse aí, prefiro que cancelem o projeto inteiro. Não ter nada ao invés de lançarem uma bomba, dá mais negócio. Melhor ter um filme decente do Gambit daqui 4 anos, do que o herói ser colocado na geladeira novamente em 10. (Tipo o Lanterna verde)

Seria perfeito se não fosse feito

O que vcs andaram fumando??? kkkkkkkkkkkkk http://www.pluska.sk/images/emma/sexi/cakate-on-stale-nic-5-dovodov-preco-vam-nezavolal/fb.gif

Esse vídeo é um exemplo perfeito do porquê o Omelete não fala de outra coisa, vídeo b0st4, opiniões b0st4, já tem quase 100 mil views e 11mil thumbs up.

Enquanto o Chana de Tatu estiver envolvido nesse filme, torcerei eternamente para q ele não saia do papel. Pow, o cara é de longe um dos piores atores de Hollywood da atualidade! Chamem o Taylor Kitsch de volta (se bem q, depois de estrelar 3 blockbusters fracassados um após o outro, o cara virou sinônimo de pé frio)!

Acho que essa galerinha da live tá de boa...acho que mais tarde vai dar uma fome daquelas hein galerinha...tô ligado!

Por favor, parem!!!

Nãoooooooooooooo Hessel. O filme não sai por conta do Tatu, nenhum diretor quer dirigir esse canastrão. :III

Gambit "perfeito" para o Hessel basta ter o Tatum e o Fassbender... #entendedoresentenderão

Esse Hessel não e normal..

Esses caras fumaram

Na boa, esse deve ser o vídeo mais inútil do Omelete.

"Deixa pra nós que a gente faz". Sobre comemorar da maneira "certa" o aniversario de 90 anos (lógico que na CCXP) do Superman. Como se a DC não fosse fazer nada. "A gente vai fazer um Omeleteve de como seria o filme perfeito de Gambit". Essa e outras pérolas foram ditas na ultima live. Como se eles ja não se achassem pra kacete, o cara ainda tem que ouvir essas abobrinhas. Se ninguem quer ver um filme do Gambit como vcs mesmo falaram naquele dia. Porque diabos eu vou querer ver MAIS UM video de vcs de como seria um filme perfeito de qualqer coisa. Só podia vir do He$$el, que se acha tanto, mas tanto...

falo tudo...

Sinceramente, vocês acham que algum fã dos quadrinhos do X-men, ou do personagem quer ver um musical? Faça me o favor! Para de falar sobre o assunto que é melhor pra comunidade.

manos so se for gambit da INDIA... Boliwood... cara pior opinião sobre um filme de ação com super-heróis... sinceramente... você acham que o publico de vocês é imbecil? parece politico que fala com o povo como se fosse idiotas...

Também já desisti de assistir

O pior é que nos vídeos eles citam Romeu & Julieta também.

Esse vídeo é meio um Choque de Cultura sem graça, mas a citação à Belle Epoque foi hilária de tão descontextualizada. Parabéns! :)

Sem necessidade...Se for pra zoar deixa pro choque de cultura...

ASSISTA AO OMELETV Como seria o filme perfeito de Gambit? Um que saísse do papel.

Não vi o vídeo, pois já desisti de videos do Omelete. Mas, para mim: O filme deveria ser uma espécie de Romeu e Julieta dentro do universo de gangues em Nova Orleans focado no romance dele com a Belladonna. Os dois tentando fugir juntos das gangues, mas não conseguindo por causa da guerra entre as familias. Também teria uma pegada de Coração Selvagem do David Lynch. Seria estrelado pelo Gaspard Ulliel que é um ator francês e pela Mélanie Laurent como Belladonna e dirigido pelo Louis Leterrier diretor de Incrivel Hulk, Cão de Briga e carga Explosiva 1 e 2. Ele sabe fazer tomadas de ação frenética.

Q ideia ótima para o filme do Gambit! mal posso esperar...soqñ

Com certeza Musical seria uma péssima ideia....

Só quero que esse filme aconteça pra ver isso aqui se tornando realidade: http://www.konbini.com/wp-content/blogs.dir/4/files/2016/06/channing-tatum-as-gambit-fan-art-480x279.jpg ...vai ser tão hilário de se ver em tela quanto o Superman queixudo.

Hessel e R0mariz como produtores/roteiristas/comediantes são "bons" jornalistas....

Mas musical, não dá , né ?

Que ideia de jerico . Nada é tão ruim que não possa piorar .

Tava com um pé atrás com esse filme, mas pensando melhor, o Gambit tem uns poderes legais, e se ainda utilizarem coreografias de lutas fudidas pode dar um baita filme..... Mas como ta complicado arranjarem diretor, é melhor deixar quieto....não tenho nada contra o Channing Tatum, eu aliás acho ele um bom ator, ao contrário de muitos....

Hehehe, filme desnecessário!!

Não existe filme perfeito do Gambit com o Channing Tatum como protagonista.

n tendo xanu tantu ja eh perfeito

Perfeito seria NÃO sair um filme do Gambit

gostei das ideias heueheue na moral, ficaria foda se fosse algo no estilo baby driver ou algo assim. pena q pelo jeito tá rolando uns perrengues na produção do filme. espero q o filme aconteça e q seja algo bem style mesmo

3, então ja pode pedir música!

ja vi pauta fria mas essa foi a pior, colocaram dois drogados pra fala merd@.

Nem vi o video porque esse filme não deveria ser nem especulado.

isso q é falta de assunto...

Olha... se eu chegasse no cinema para ver esse filme. E ao começar, aparecesse em letras garrafais na tela: PEGADINHA NÃO TEM FILME DE GAMBIT NENHUM! Eu não ficaria triste. Eu me levantaria, bateria palmas e compraria um ingresso novamente... feliz.

a primeira coisa a se fazer e nao colocar esse cara pra interpretar o Gambit

Perfeito seria essa bomba ser cancelada e não existir.

O filme perfeito do Gambit é não ter filme.

Que ideia bizarra, aliás, que conjunto de ideias bem bizarras! Bizarro se a FOX aceitar essas ideias! MAS se a ideia da FOX for "passar vergonha nos cinemas", então podem ir em frente com essa ideia! Até porque todo mundo aqui já sabe que este filme talvez nunca saia e se sair pode ser que saia uma BOSTA. Não boto fé nenhuma nele. O filme do novos Mutantes passa mais confiança que esse.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus