Filmes

Vídeo

Oz - Mágico e Poderoso | Omelete Entrevista Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz

Atriz falam sobre a Estrada de Tijolos Amarelos

07.03.2013, às 17H39.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H18

Steve Weintraub, nosso correspondente de Hollywood, conversou com Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz, as três bruxas do novo Oz - Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful). Elas contaram qual foi a reação delas ao ver o filme finalizado pela primeira vez, andar pela Estrada de Tijolos Amarelos e Mila Kunis falou sobre Ted 2 e Jupiter Ascending, o novo filme dos irmãos Wachowski.

Como você está?

Mila Kunis: Estou bem e você?

Eu estou bem. Eu vi o filme ontem à noite e foi, honestamente, muito melhor do que eu esperava. Eu achei que fosse bom, mas é fantástico.

MK: Que bom.

Para você, estando tão envolvida no filme e há muita computação gráfica, mesmo havendo cenários de verdade.

MK: Sim.

Qual foi a sua reação quando assistiu a ele pela primeira vez?

MK: Eu vi... Foi a primeira vez que vi em uma premiere. Eu nunca assisto ao filme na premiere. Normalmente, a gente senta, e quando apagam as luzes... a gente se levanta e vai jantar. Então, foi a primeira vez que eu falei: "Eu vou realmente vê-lo." Porque é 3D e é um filme que você quer ver com pessoas. Então... Eu fiquei... Dizer positivamente surpresa é pouco. Eu não sabia o que fazer. Eu sei que Robert Stromberg, que é tão brilhante e maravilhoso, e Scott fizeram o design do filme. Eu fiquei completamente maravilhada pelo filme. Eu realmente fiquei. Porque eu não tinha ideia como tudo iria ficar.

Michelle Williams: É como tudo mundo quando vê pela primeira vez, porque é muito maior que as minhas expectativas, minha própria imaginação. É bem maior, é muito mais envolvente e emocionante. Foi... Eu me senti como um membro do público.

Rachel Weisz: Praticamente a mesma reação que a sua, porque, como você disse, eu não sabia como as coisas iam ficar. Mostraram algumas imagens enquanto estávamos trabalhando, mas nada pode prepará-lo para o 3D... extraordinário, efeitos visuais que acontecem. Então, eu fiquei realmente maravilhada quando o vi. Eu acho que tem uma ótima estética, eu achei lindo. Realmente lindo.

Qual foi sua reação ao caminhar pela Estrada de Tijolos Amarelos pela 1ª vez?

MK: O segundo dia que eu estava em Detroit, eles estavam colocando a ponte da Estrada de Tijolos Amarelos e eu literalmente me sentei e fiz carinho como se fosse um cachorro. É verdade. E em algum ponto nós estávamos dando estrela nela, só para eu dizer que dei uma estrela na Estrada de Tijolos Amarelos.

E sabe de uma coisa? Você vai contar esta história até...

MK: Totalmente.

…seu último dia neste planeta.

MK: Eu sei.

Sério.

MK: Ouça, eu concordo. Eu tenho que dizer: eu pulei nela para eu poder que falar que já tinha feito isso e eu dei estrelas nela para dizer que já fiz isso.

MW: Este foi um dos momentos mais legais da filmagem, para mim. Foi: "Deixe eu parar por um segundo para me tocar que eu estou na Estrada do Tijolos Amarelos. Isto é muito legal!" E eu acho que no último dia, no último take da filmagem, eles tocaram a música tema e foi muito comovente.

RW: Eu nunca andei na Estrada de Tijolos Amarelos.

Nem uma vez?

RW: Não, eu andei no tapete vermelho na outra noite, eles tinham um tapete de tijolos amarelos. Então, esta foi a única vez. Eu ganhei, todos ganhamos um tijolo do set original, então, eu tenho um tijolo da Estrada de de Tijolos Amarelos... em casa, em Manhattan.

Como isto é para você? Porque este é o seu primeiro filme de estúdio, que tem que falar. Como tem sido este processo para você?

MW: É definitivamente... Em algumas formas, é mais fácil. Para ser honesta, de algumas formas é mais fácil, porque a maioria dos filmes que eu faço são tão pequenos, que eles não podem ter... Eles não podem fazer propaganda na TV, postres ou nada disso, então eles realmente dependem dos atores carregarem os filmes nas costas e vendê-los. Fazer com que as pessoas saibam que eles existem, se quiserem assistir aos filmes. E em um filme como este, eles não precisam de mim da mesma forma. Então, eu me sinto menos responsável.

Fale um pouco sobre a colaboração com Sam Raimi. E como ele era no set administrando esta produção enorme?

RW: Bem relaxado, considerando o tamanho da produção. Ele é um cavalheiro, ele é charmoso, ele é atencioso, gentil. Ele deixa todo mundo brincar e explorar. Ele tem uma imaginação igual de criança e uma das pessoas mais gentis que eu já conheci.

Eu amei Ted.

MK: Obrigado.

E Mark Wahlberg me falou que ele estava negociando e que talvez vocês filmassem no final deste ano. Isto ainda está valendo?

MK: É no final deste ano ou no começo do ano que vem. Não me use como fonte no que eu vou falar, mas provavelmente vai ser no começo do ano que vem. Só porque eu acho que Seth MacFarlane tem que entrar na pré-produção de "A Million Ways to Die in the West".

Completamente. Mais uma coisa bem rápida. Eu falei com Channing Tatum e ele disse que "Jupiter Rising"...

MK: "Jupiter Ascending".

Desculpa, erro meu. Totalmente erro meu, eu amo os irmãos Wachowski. Ele falou que o que os Wachowski falaram para ele sobre o filme é completamente maluco.

MK: Sim, é mesmo.

Você pode falar um pouco sobre o filme?

MK: Não. Eu não consigo nem começar a explicar o filme para você, porque é muito difícil de entender. Eu literalmente acabei de me encontrar com eles... Ontem de manhã? Sim, ontem. Nós conversamos por duas ou três horas. Porque Channing e eles já estão na Inglaterra se preparando e eu estou aqui e não consigo me preparar para o filme. Então, eles estão começando a treinar, mas é... Sim, Channing tem muito trabalho para fazer, deixe eu te falar. Ele tem que treinar bastante e eu tenho que treinar em... Sim, é muito.

Eu tenho que ir. Estou muito ansioso para o filme e parabéns por este filme.

MK: Espero que goste, eu queria contar mais, é uma ótima história, tão doida.

Eu ouvi falar um pouco, mas eu prefiro ver pela primeira vez. Simplesmente estou feliz por eles fazerem um filme de sci-fi novamente.

MK: Sim.

Muito obrigado, realmente agradeço.

MK: Obrigada.

Oz - Mágico e Poderoso estreia 8 de março nos cinemas. Leia a crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.