Josh Bowman, Daniel Grayson de Revenge (Revenge), fala se faria na vida real coisas que seu personagem faz, sobre o futuro de Daniel e suas preferências na atuação.
Olá, como você está?
Josh Bowman: Tudo bem com você?
Eu estou bem. Vou começar dizendo que "Revenge" é um sucesso aqui no Brasil, você já se viu falando português?
JB: Um pouquinho: Tudo bem?
Isso foi bom! Quão estranho é isso?
JB: Falar português?
Sim, porquê é uma língua diferente, você é dublado aqui.
JB: Eu amo... Eu preciso ver isso, ainda não tinha visto. Sim, eu preciso ver isso.
Sim, você é dublado aqui, falando tudo em português. É, você precisa ver.
JB: Não caiu a ficha, não era eu.
É bem divertido. Seu personagem é muito protetor de sua família, e ele vai bem longe para protegê-los, como mentir e tal. Você faria isso na vida real?
JB: Sabe, não eu não faria, pessoalmente eu não faria. Eu acredito que eu, Josh, sou muito honesto e aberto e eu não acredito em esconder a verdade, eu acho que honestidade é a melhor diretriz.
O seu personagem tem muitos altos e baixos, ele é bom, ele é mal, por causa da família dele, e recentemente você disse que é complicado de acompanhar isso, eu acho que deve ser difícil. Você preferiria fazer um vilão total, como sua mãe no programa, sou você prefere ser o cara bonzinho?
JB: Definitivamente o vilão, tem mais material para usar, mais opções, e mais diversão, eu quero me divertir fazendo maldades, aí é que está o recheio do seriado, entende?
E seu relacionamento com Emily, todos sabemos que é uma mentira, pelo lado dela, eu digo, deve ser muito difícil estar nessa relação, e ela recentemente tentou te manter dizendo que está grávida.
JB: Inacreditável.
Ó meu Deus. Você pode nos dizer qualquer coisa que está por vir?
JB: Então, o relacionamento com ela... bom, nos casamos. Nós nos casamos no 10º episódio e ela leva um tiro, e... está no 13º episódio e estamos juntando os pedaços daquele evento enorme. Então...
Deve ser muito excitante.
JB: Não vou te falar nada. Não vou te falar, estou tentando ficar quieto.
E se seu personagem morrer? Porque é uma possibilidade, todos sabemos disso.
JB: Eu acho que ele é definitivamente alguém que seria sacrificado, ou ele... se acontecesse alguma reviravolta. Sabe, a história de "Revenge" remete muito à qualidades Shakespearianas, e tem sido repetido de novo, e de novo, e, acho que esse personagem, Daniel, é... seria... se tivesse alguém para ir, eu acho, dos personagens principais acho que ele bateria as botas, mas eu não quero sair do programa, eu amo trabalhar nele e amo, sabe, ter a oportunidade de ter um emprego trabalhar em lugares, sou muito grato por isso. É, vendo pela perspectiva da trama, somente, pode ser interessante mais pra frente, mas... Quem sabe.
E eu sei que anteriormente na série, Daniel, num flashback, na verdade, Daniel gostaria de ser um poeta, então aquilo é frustrado e ele vai trabalhar com o pai, e então...
JB: Ele vai trabalhar sozinho?
Sim.
JB: Sim.
Então, o que aconteceria se ele continuasse escrevendo poesias até hoje?
JB: Eu acho que ele, bom... Essa é uma boa pergunta. Eu não sei, eu acho que isso definitivamente está no passado, eu não acho que... Eu acho que ele é muito mais direto, em vez de ser tão criativo desse jeito, Mas ele é... ele, eu gosto de fazê-lo mais esperto, do tipo intelectual, porque acho que assim ele pode ostentar mais poder, se seu personagem é inteligente e sabe de tudo que acontece também, mas... É, eu não sei onde ele estaria com a poesia, na verdade, é uma boa pergunta.
E apesar de ser muito inteligente ele é muito controlado por sua mãe, seu pai e sua família e, você acha que ele sabe, lá dentro, que está sendo controlado por todos ao redor, ou você acha que ele é mais "á, eu não ligo..."?
JB: No fundo sim, e você verá isso, enquanto a terceira temporada avança você verá muito mais de, digo, imediatamente você verá alguém frio, um tipo mais frio de pessoa, alguém que... ele se torna mais parecido com seu pai, alguém que, você sabe, ele se torna mais parecido com seu pai, e com seus pais, porque ele não pode fugir disso e ele sente que precisa proteger a si mesmo, e é daí que vem o medo, a vulnerabilidade, então ele esconde seu jogo, ele aprendeu por ter se machucado tantas vezes e é assim que ele age com seus negócios. Então há uma reviravolta e ele se torna o controlador. Bom, você verá o desenrolar da história, mas... Você sabe, ele e Emily se casaram mas, não sei em quantas mentiras Daniel vai acreditar.
Muito obrigada.
JB: Obrigado, até mais.
Obrigada