Filmes

Vídeo

Thor - O Mundo Sombrio | Omelete Entrevista Tom Hiddleston

Ator fala sobre projetos futuros

01.11.2013, às 14H29.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 00H52

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Tom Hiddleston sobre Thor 2 - O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World). O ator falou sobre o humor do filme, um filme solo de Loki e Crimson Peak.

 

Como sempre, você está fantástico como Loki.

Tom Hiddleston: Obrigado.

Ótimos momentos. Eu acho que o que vai mais surpreender as pessoas é quão engraçado esse filme é. Você poderia falar sobre isso? Sobre quão engraçado é.

TH: Sim, eu acho que nós sempre queríamos... isso se tornou uma característica marcante nos filmes da Marvel.  Eles são divertidos e eles são honestos sobre isso. Eles são filmes de super-heróis baseados em persongens de HQs, então eles devem ser divertidos. E era algo que eu nunca queria perder. Eu estava muito consciente de... Chris Hemsworth e eu estamos muito conscientes de quão divertido "Os Vingadores" foi, em um nível muito real e puro. Os filmes do "Homem de Ferro" são muito divertidos. "Capitão América" é muito divertido. A Marvel faz filmes divertidos. Nós não queríamos... perder isso. E Alan Taylor foi incrível em falar: "Vamos aprofundar o mundo de Asgard. Vamos levar os personagens a uma jornada mais obscura. Todos, Thor, Loki, Jane Foster, Odin, Sith, todos esses personagens. Vamos dar textura neles. Vamos fazer mais sujo, mas também não vamos esquecer que podemos nos divertir muito aqui."

Você acha que Loki é um personagem forte suficiente para fazer seu filme próprio? Ou você acha que ele é mais eficiente quando está com outras pessoas? Você me entende?

TH: Sim.

E minha outra pergunta é que você vai trabalhar com Guillermo Del Toro em "Crimson Peak", o que é incrível.

TH: Sim.

Você tem que falar sobre isso.

TH: Ok. Então, primeira pergunta: A ideia de ter um filme somente do Loki é um grande elogio, que eu posso dizer oficialmente que não há nada sobre isso. Mas eu teria que ter uma grande discussão com Kevin Feige sobre isso, se um dia acontecer. Eu concordo com você de que Loki se define em oposição a Thor. Não há um Thor sem o Loki. Não há um Loki sem o Thor. E essa parte da natureza dele é que ele se define em oposição a outras pessoas. Mas também há narrativas inteiras nas HQs que são muito divertidas, em que ele vai nas suas próprias aventuras. Para ser honesto, eu não sei. Há coisas que eu gostaria de fazer com ele, como eu adoraria vê-lo fora de contexto, na Terra, nos anos 70. Controlando uma boate, ouvindo Rolling Stones. Há muitas ideias que eu tenho e... Então, quem sabe? No momento, eu fiz três filmes com Loki e estou muito orgulhoso deles. E se acabar aí, assim será. Segundamente... Eu estou mais empolgado do que você pode imaginar para trabalhar com Guillermo Del Toro. Particularmente como... Ele confessou que esse filme é um retorno para a sua paixão particular, que é romance gótico de horror e a evolução de histórias de fantasmas de um momento bem particular do século XIX na literatura, em que o obscuro vem da intimidade da relação humana. Tudo é explorado em "Crimson Peak" e essas relações ocorrerão entre eu e Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam.

Eu tenho que ir. Muito obrigado. Parabéns pelo filme

TH: Obrigado.

Bem vê-lo.

 

 

 

 

 

 

Thor 2 - O Mundo Sombrio estreia 1˚ de novembro nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.