Filmes

Vídeo

Tudo Por Um Furo | Omelete Entrevista Adam McKay, Judd Apatow, James Marsden e Meagan Good

Diretor confirma versão alternativa do filme

28.02.2014, às 16H48.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H23

Em entrevista com Érico Borgo, o diretor Adam McKay, o produtor Judd Apatow e os atores James Marsden e Meagan Good de Tudo Por Um Furo (Anchorman 2: The Legend Continues) falam sobre o entrosamento do elenco, os problemas na produção, comédias de grupo, o caráter satírico do filme e a versão alternativa com novas piadas.

 

Como vocês estão?

Meagan Good: Bem.

Bom, vocês conheciam o primeiro filme? Eram fãs do primeiro filme? Antes de...

MG: Com certeza, com certeza, uma grande fã do primeiro filme, eu sei 98,9% de cada um dos diálogos de cor, então, sim, definitivamente uma fã, e muito feliz de ter participado deste também.

E você, James?

James Marsden: Ah sim, eu também, digo, eu fiz o teste para o primeiro filme, então aquilo foi... Eu li o roteiro, e era algo que eu realmente queria conseguir, mas... agora, 10 anos depois houve essa volta, é bem legal, então sim, sou um grande fã, e obviamente é emocionante fazer parte disso e ser convidado a esse mundo.

E vocês foram tratados bem pelo elenco?

JM: Nem tanto.

Nem tanto? Eles foram bullies?

JM: Não foi tanto bullying, foi mais uma zoação, certo? Eles nos fizeram... eles nos fizeram apresentar o jornal pelados.

MG: É…

JM:  É... e eu tinha que vestir somente uma gravata, e então... só pela primeira semana e então depois que isso terminou nós recebemos as boas vindas à família.

MG: Certo, é...

JM: É... Um preço baixo a pagar.

MG: Semana difícil.

Bom, sinergia... Por um momento ali...

JM: Eu não posso mais falar essas coisas, porque, sabe, agora algo é tirado do contexto e impresso, tipo... É terrível...

Por um momento eu imaginei a cena, então... foi estranho. Bom, sinergia é uma palavra... Sinergia é uma palavra que tem um grande papel na história.

MG: Sim.

Como foi a sinergia entre vocês, o elenco, a equipe e...

MG: Foi incrível, digo, todos obviamente se davam bem uns com os outros, mas era um daqueles sets em que todos eram muito acolhedores e eles se importam com o trabalho uns dos outros, e se importam com que o produto final como um todo seja fantástico, e isso requer que cada um faça sua parte e seja capaz de fazer isso bem, sabe, para que a sinergia esteja em algum ponto, para mim essa foi a melhor parte disso, todos se apoiavam tanto, e foram acolhedores e... sabe, incríveis, em ver todos os outros brilharem, foi demais.

O filme teve tantos problemas por um tempo, como vocês se sentem agora que ele finalmente foi lançado e as pessoas o estão assistindo?

Adam McKay: É, é ótimo, ele só levou muito tempo para ser feito porque estávamos fazendo outros filmes e demorou um tempo para os fãs pedirem alto o suficiente para que fossemos fazê-lo, e é incrível como foi suave de fazer o filme considerando o quanto ele é louco.

Judd Apatow: Sim.

AM: Todas as locações diferentes que tivemos, e... É, nós tivemos um bom tempo, na verdade. Eu acho que estávamos um pouco cansados mas deu tudo certo.

Comédias de grupo são uma coisa rara hoje em dia, elas meio que desapareceram por um tempo. Vocês têm alguma teoria sobre o porquê disso ter acontecido?

JM: Eu não sei, comédias de grupo... acho que eles tentam fazer outros tipos. Eu não sei, eu sinto que sempre há uma comédia, mas talvez não o lance do grupo. Porque tantos filmes são focados em apenas uma estrela, sabe?

Sim.

JM: E esses caras são todos superstars, todos têm seus próprios filmes em que eles são os atros. Então é legal ver esses caras se juntarem como um time, e, você sabe, criar algo tão divertido quanto "Tudo Por Um Furo" é... não sei...

MG: E tem uma magia diferente.

JM: Sim.

MG: A química que eles trazem coletivamente é diferente da magia que eles têm individualmente, sabe? E acho que todos gostam dela toda, mas é bom estar na presença deles e ver o desenrolar.

Eu amo o fato desse filme ser mais satírico que o primeiro, vocês brincam com o jornalismo, com a mídia. Vocês podem falar um pouco mais sobre... vocês quererem fazê-lo... Há uma afirmação aí.

JA: Bom, eu acho que nós amamos jornais, revistas e jornalismo, e como fãs, ficamos horrorizados quando é ruim, e queríamos ser bons, porque é importante e existem muitos babacas nos telejornais, e você se pergunta "por que esse cara está falando qualquer coisa para mim?" então um filme sobre pessoas que não são qualificadas para informá-lo é uma grande arena.

E eu ouvi dizer que tiveram tantas cenas e piadas boas que foram cortadas por causa do tempo que vocês estão planejando lançar um filme inteiro com piadas diferentes. É verdade?

AM: É verdade, terá uma nova versão inteira que estará nos DVDs e Blu-rays onde substituímos cada piada do filme por uma diferente, coisas improvisadas e cenas cortadas e são quase 400 novas piadas que estarão no DVD, é loucura.

Certo, obrigado.

JA: Obrigado.

Obrigado.

AM: Prazer, bom te conhecer, gostei que você está com a trilha sonora!


Tudo Por Um Furo estreia dia 28 de fevereiro nos cinemas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.