Filmes

Vídeo

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Omelete Entrevista Hugh Jackman

Ator fala sobre seu futuro como Wolverine

23.05.2014, às 15H55.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H24

Em entrevista com Steve Weintraub, Hugh Jackman, de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, fala sobre o desafio de fazer o filme, sua forma física, seu futuro como Wolverine e Pan de Joe Wright.

 

Eu tenho um milhão de coisa pra falar, mas começarei com "parabéns pelo filme". Eu acho que você vai ter muitas reações positivas hoje. Uma das coisas sobre esse filme, é muito difícil juntar dois elencos e fazer funcionar. Quando o script te foi apresentado com o conceito você pensou "uau, isso é um grande desafio"?

Hugh Jackman: Sim, é um desafio enorme. Temos, não sei quantos, seriam 16 personagens, sabe? E precisamos fazer as versões novas e velhas se entrelaçarem porque eles têm coisas diferentes na linha. No entanto, ter o Bryan Singer, não vamos esquecer, obviamente. Não nos filmes de X-Men, mas "Os Suspeitos (1995)", ele é um mestre em juntar histórias diferentes, e o Simon Kinberg que fez o roteiro. Eles fizeram um ótimo trabalho com isso. Eu sabia que ia ser desafiador, mas existia algo tão forte na ideia em si que eu sabia que algumas pessoas pensariam "eles só querem um meio de juntar todos esses atores", mas ela é baseada em quadrinhos reais, foi muito inteligente e eu achei que no seu DNA, na sua raiz existe algo verdadeiro, real e inteligente, na verdade, em como eles juntaram tudo.

Uma coisa que as pessoas não se dão conta é que você gravou "Wolverine Imortal" e logo depois esse.

HJ: Eu fiz "Os Suspeitos (2013)" entre eles.

Ok, mas foram bem próximos.

HJ: Bem próximos, uns 4 meses entre eles.

Isso é algo que você quer fazer no futuro com "X-Men: Apocalipse" e o próximo Wolverine?

HJ: Caramba, você sacou.

Ou isso é algo que já foi demais?

HJ: Não, estranhamente isso me passou pela cabeça, se essa é a maneira que as coisas funcionam, porque fisicamente, mesmo que eu estivesse reclamando por ficar sabendo do filme um mês antes de terminar Wolverine, então eu já tinha planejado minhas refeições baratas. É muito mais fácil porque é difícil chegar àquela forma física, mas quando se está lá é mais fácil de mantê-la. Então isso... é uma ideia que me veio em mente, se for desse jeito, é uma possibilidade.

Vamos ser sinceros. Todos, inclusive eu, quando pensamos em Wolverine, pensamos em você, e você disse estar mais próximo do final do que, obviamente, do início de seu tempo no papel. Quando você finalmente deixar o personagem, porque isso obviamente vai acontecer. Você prefere um ator para te substituir ou eles fazerem um reboot com outra pessoa?

HJ: Interessante. Eu presumi que quando acontecesse eles fariam um reboot. Eu não sei por que pensei isso, acho que ele poderia ser substituído porque ele é... eu só... Seria interessante porque eu tinha 30 anos quando consegui o papel. Seria interessante seguir o personagem desde os 20 anos, ou até 15 ou 18 anos. Ou... porque ainda não vimos isso, mas isso é só o que eu presumi que ia acontecer, mas...

Eu não queria te colocar em um lugar desfavorável, mas é uma coisa que eu sempre penso. O que acontecerá quando você finalmente deixar o papel?

HJ: Sim. Você acertou em cheio quando disse que haveria algum tipo substituição, disso sabemos. Eu não sei por quanto tempo ainda o farei. Eu sempre me inspirei em Jerry Seinfeld, de como ele deixou a série no ápice, em seus próprios termos e... E eu acho que foi uma maneira inteligente de se fazer. Seria ótimo deixar as pessoas querendo mais ao invés do contrário. Seria ótimo também tomar a decisão ao invés de receber aquela ligação: "ouça, eu sei que você pensou que... e muito obrigado por tudo o que você fez, mas…". Eu acho que seria muito melhor tomar essa decisão juntos.

Tenho que encerrar, mas quero te perguntar...

HJ: Poxa, Steve...

Bem rápido, se você não se importa.

HJ: Ela é dura na queda.

Fale um pouco sobre como foi trabalhar com o Joe Wright em "Pan", pois sou um grande fã dele.

HJ: Também sou um grande fã do Joe. Você neste exato momento poderia se juntar ao meu navio pirata. Se você quiser, podemos achar um lugar para você lá. Estou adorando. Eles começaram a filmar agora, fizemos muitos ensaios e tudo está incrível. Eu estou... Eu faço o Barba Negra e no momento o único problema é minha barba preta e branca. Então podemos ter um pouco de maquiagem rolando.

Muito obrigado, e sério, parabéns pelo filme.

HJ: Obrigado, cara.

 

 

 

 

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido já está nos cinemas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.