Presidente da divisão de televisão do Marvel Studios, Brad Winderbaum falou sobre os efeitos que os próximos dois filmes dos Vingadores terão no MCU. Em entrevista ao canal de YouTube Screen Of Script, o executivo conversou sobre a possibilidade do sexto capítulo, Guerras Secretas, rebootar o universo de heróis do estúdio.
"Eu sou fã de quadrinhos, eu leio quadrinhos desde os 12 anos de idade, e eu já vi o que acontece quando empresas de quadrinhos fazem reboots totais, entende?", disse ao canal. "A verdade é que, toda vez que há um reboot total na DC, ou na DC, em particular, sempre parece que não dá pra fazer um reboot realmente completo de nada. Os clássicos sempre voltam, sabe? É algo muito difícil de fazer, começar do zero um universo ficcional que está vivendo e respirando, por conta de todo o investimento dos fãs e o amor pelas histórias que já vieram até o momento."
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores
Atualmente a Marvel está nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, que é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e também deve contar com a participação de Harrison Ford como General Ross - ou Hulk Vermelho.
Fique ligado no Omelete para não perder nada do MCU!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários