Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica por que Thanos quer destruir parte do universo

Filme chega aos cinemas em dois meses

08.03.2018, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Kevin Feige revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, quais são os motivos para que o vilão Thanos (Josh Brolin) queira destruir parte do universo em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

"Ele é de um planeta chamado Titã, que não é mais habitado por causa de coisas que ele achava que poderia prevenir e ele não conseguiu. O que ele mais temia aconteceu e o planeta e basicamente todo mundo dele ficaram extintos. Ele fez um voto de nunca mais deixar isso acontecer novamente. Ele acredita que vê o universo indo pelo ralo. Ele pensa que a vida está expandindo fora de controle. Isso traria ruína para o universo e para a vida, na percepção dele."

Para o tirano, sua missão é salvar metade do universo, o que significa que ele precisará acabar com a outra parte. "Isso é genial ou terrível, dependendo do ponto de vista e na maior parte dos pontos de vista apontam que é bem horrível."

Segundo um dos diretores, Joe Russo, a busca dele pelas Joias do Infinito para este fim terá um tom de filme dos anos 1990 de perseguição. 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.