Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) vão nos mostrar como é a Nova York pós-apocalíptica do universo The Walking Dead em uma nova série derivada da franquia. Intitulado Isle of the Dead, o projeto foi confirmado hoje pelo Deadline.
- [Primeiras impressões] The Walking Dead empolga em retorno da 11ª temporada
- [Entrevista] Atores preparam despedida, mas já insinuam volta
Com roteiro de Eli Jorné, que já escreveu vários capítulos da série principal, Isle vai mostrar a improvável dupla chegando à ilha de Manhattan, que há muito tempo foi isolada do continente principal. Por lá, eles encontram não só zumbis como alguns sobreviventes que criaram o seu próprio mundo caótico na metrópole.
Este é o mais recente projeto derivado de The Walking Dead anunciado pela AMC, após a antologia Tales of the Walking Dead, que sai ainda este ano, e uma série focada em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).
Assim como esta última, Isle of the Dead tem previsão de estreia para 2023.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários