Terry O'Quinn dá detalhes de seu personagem em derivado de The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Terry O'Quinn dá detalhes de seu personagem em derivado de The Walking Dead

Ator interpreta General Beale em spin-off de Rick e Michonne

Omelete
3 min de leitura
09.01.2024, às 14H08.

Mais conhecido por viver John Locke em LostTerry O'Quinn será um dos principais rostos de The Walking Dead: The Ones Who Live, derivado que reunirá Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) após o fim da série original. Em entrevista à EW, o ator deu mais detalhes de seu personagem e o processo de sua escalação.

No spin-off, O'Quinn vai interpretar o General Beale, personagem citado anteriormente em outro derivado, The Walking Dead: World Beyond. Ele é o líder militar da República Cívica Militar (CRM, no original), organização autoritária que também deu as caras na série original.

"Ele é o líder dos militares da República Cívica e opera de forma bastante independente do governo. Então ele realmente não precisa lidar muito com eles. E ele é tido em alta estima. Ele é uma espécie de herói etem uma longa história militar. Ele cumpriu dois mandatos no Vietnã e foi para a escola de treinamento de oficiais. E ele teve que tomar algumas decisões em termos de quem vive e quem morre e como lidar com a massa de mortos-vivos", detalhou o ator.

"Ele tem um grande exército, mas tem cerca de 2.000 soldados da linha de frente. Eles são seu corpo de elite e fazem a maior parte do trabalho, seja sujo ou não. Ele toma decisões com base no que acha que ajudará sua comunidade a sobreviver. E ele está tentando garantir que esta cidade sobreviva, então ele toma algumas decisões difíceis", continuou.

De acordo com O'Quinn, a relação entre Beale e Rick será muito importante na trama da série. "Ele parece uma pessoa completamente razoável e as decisões que deve tomar são todas explicáveis para ele. Ele entende por que tem que fazer o que tem que fazer, quer algumas pessoas concordem com isso ou não. Então eu acho que em termos de personalidade ele tem uma história com todas as suas tropas, e com a República Cívica, ele é uma espécie de líder militar, um George Washington aos olhos de muitas dessas pessoas. E então, quando ele começa a lidar com Rick, não sabemos exatamente o que fazer com ele, ou quem ele é. E então ele se finge de tímido com Rick, e acho que há muito para ser descoberto por aí. Então Rick ajuda a descobrir o coração do homem, eu acho."

O derivado contará com o retorno de Pollyanna McIntosh como Jadis, além de Terry O’Quinn como Beale e Matt Jeffries como Nat.

Descrita como uma história de amor épica, a série conta com Scott M. Gimple como showrunner e produtor-executivo. Lincoln também exerce essa última função ao lado de Denise Huth e Brian Bockrath; leia a sinopse oficial: 

"Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"

Com seis episódios, o novo derivado de The Walking Dead será lançado em 25 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.