A AMC revelou que The Walking Dead retornará com a segunda metade da nona temporada em 10 de fevereiro, conforme Chris Hardwick anunciou no Talking Dead, programa que discute a série de zumbis. (via ComicBook)
A próxima metade da temporada vai explorar a guerra dos sobreviventes com os Sussurradores, um culto de nômades bárbaros que usam a pele de zumbis como uma forma de camuflagem bizarra.
O novo grupo inimigo foi revelado nos momentos finais do episódio final da primeira metade da temporada, depois que Jesus (Tom Payne) foi atingido por um Sussurrador disfarçado de zumbi. Daryl (Norman Reedus), em seguida, derrubou o algoz e descobriu um cadáver humano por baixo de uma máscara de pele.
“Nós lançamos esse pequeno mistério, se os zumbis estavam ou não evoluindo. E senti que realmente precisávamos dessa resposta até o final da metade da temporada", disse Angela Kang à Entertainment Weekly. “Eu não queria levar esse mistério como um gancho para a próxima metade da temporada. Há muitas reviravoltas na história dos Sussurradores em geral".
“Queríamos pelo menos fazer nossos personagens descobrirem que há um fator humano em jogo, mas um fator humano muito estranho que é diferente de qualquer outro que tenhamos encontrado até agora. As máscaras são realmente assustadoras e estranhas. É algo que nossos personagens estão apenas tentando processarno final da temporada. Muita coisa aconteceu no espaço de alguns segundos para eles", disse Kang.
The Walking Dead retornará para novos episódios em 2019- veja a prévia do retorno que revela os sussurradores Alpha e Beta.
- Após salto temporal, grupos se unem em prévia de The Walking Dead
- 5 pontos importantes do sexto episódio de The Walking Dead após o salto temporal
No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.