The Walking Dead: Daryl Dixon, spin-off de The Walking Dead estrelado por Norman Reedus, ganhou um novo teaser, que mostra o personagem aparecendo em um convento sinistro. A prévia, que revela poucos detalhes, mostra Daryl quase inconsciente e sendo marcado a fogo. Confira acima.
- The Walking Dead: Finale prepara spin-offs e busca esperança no apocalipse zumbi
- Leia a crítica do último ano da série
A trama da nova série, de acordo com o presidente da AMC, Dan McDermott, começará com Daryl acordando e se dando conta de que está na França. Ele, então, tentará responder como foi para lá e como pode voltar para casa.
Além desse, a emissora tem dois outros spin-offs da franquia: um vindouro focado em Michonne e Rick; e outro, já lançado, intitulado Dead City, centrado em Maggie e Negan, que bateu recorde na AMC.
Daryl Dixon tem estreia marcada para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro). No Brasil, a franquia é exibida pelo canal fechado AMC e aparece em várias plataformas de streaming, como Netflix, Star+ e Prime Video.
Nenhum dos derivados de The Walking Dead têm previsão de estreia no Brasil.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários