Norman Reedus deixou os fãs de The Walking Dead muito empolgados no segundo episódio do spin-off Daryl Dixon. Na trama, o protagonista vivido pelo ator deu um beijo apaixonado em Isabelle (Clémence Poésy) e marcou apenas a segunda vez que Daryl beijou em cena em quase 15 anos de franquia. Ao conversar sobre o assunto com a revista EW, Reedus relembrou do seu primeiro beijo em cena na carreira.
"Já fiz isso [beijar m cena] várias vezes, mas não nesta série. Vou te contar a primeira vez que fiz isso, que é hilário. Fiz um filme chamado Ilha do Medo [de 1998], no qual também beijei com Alan Rickman [o Snape de Harry Potter]. Mas não era desse beijo que eu estava falando", contou.
"Tem outro beijo. Foi meu primeiro grande beijo apaixonado na tela. A atriz, Polly [Walker, de Bridgerton], foi super, super paciente comigo, mas eu fui com a língua, e então ela estava [imita um grunhido doloroso] e eu fiquei tipo, 'O que diabos está acontecendo?’'. E então fizemos de novo. E eu fui com a língua toda, e ela repetiu os mesmos barulhos. Foi desastroso", descreveu Reedus.
Segundo o ator, a experiência foi tão desastrosa que ele foi conversar com o diretor, Adam Coleman Howard. "E falei e imitei o grunhido doloroso. O que isso significa? Não sei dizer se ela está me dizendo: ‘Não!’ ou entrando na brincadeira. Não consegui dizer o que era isso."
"Ele [Howard] começou a rir e disse: 'Norman, seu idiota. Você não enfia a língua na boca dela!' E eu respondi: 'Merda, desculpa!' E eu fui até ela, pedi desculpas e disse que era minha primeira vez. E ela disse: 'Está tudo bem.' Mas esse foi o primeiro beijo que eu tive diante das câmeras."
Equipe e elenco já trabalham no terceiro ano da série. Eduardo Noriega, Óscar Jaenada e Alexandra Masangkay foram confirmados como membros oficiais da série ao lado de Norman Reedus e Melissa McBride. Já Candela Saitta e Hugo Arbués farão participações recorrentes ao longo da futura 3ª temporada.