Laurie Holden, que interpretou a personagem Andrea em The Walking Dead, disse que não gostou de como a história da atiradora foi conduzida na série em relação ao que acontece originalmente nos quadrinhos. Holden disse em um evento chamado Walker Stalker Con Philadelphia que as adaptação foi mal feita. (via ComicBook)
A atriz esteve em um painel de perguntas e respostas ao lado de IronE Singleton, que viveu T-Dog, e Scott Wilson, o Hershel. "Eu acho que todas as coisas que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foram completamente absurdas", disse Holden. "Eu fiz o melhor que pude para contar essa história e justificar onde Andrea manteve seu coração. Eu amo [o produtor executivo] Scott Gimple por ter me dado uma morte deslumbrante onde ela se redime, além dela não ter sido uma vítima, já que ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que houve muita narrativa bonita que se perdeu, que deveria ter estado lá todo o tempo, e que foi o que Kirkman criou nos quadrinhos".
Nos quadrinhos, Andrea era uma atiradora de elite e um dos membros mais importantes do grupo de sobreviventes. No original, Andrea foi casada com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e se tornou a mãe substituta de Carl Grimes, papel preenchido na série por Michonne (Danai Gurira). A personagem morreu recentemente nos quadrinhos, ao tentar proteger Eugene de zumbis. Andrea foi mordida no pescoço e, antes de morrer, recebeu a visita de cada residente de Alexandria em seu leito.
Na série, por outro lado, Andrea teve relações com os perturbadores Shane (Jon Bernthal) e Governador (David Morrissey), o vilão líder vilão de Woodbury. Andrea levou uma mordida de um zumbi e tirou sua própria vida depois que o Governador a aprisionou em uma sala com um cadáver.
Não foi a primeira vez que Holden expressou seu desagrado com a forma como Andrea foi conduzida na trama. Na Walker Stalker Con Chicago de 2014 , Holden disse que a intenção era que Andrea se tornasse a nova líder da Woodbury. Uma mudança de último minuto resultou na morte de personagem. "Alguém achou que era legal matar Andrea, porque queria que o mundo fosse chocado. Então foi por choque. Não era um plano, não era algo planejado para acontecer. Eu descobri no dia anterior e poderia ter sido qualquer um. Só queriam matar alguém importante para gerar a sensação de choque".
O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários