MUITA GENTE FICOU REVOLTADA QUANDO MIA GOTH FICOU DE FORA DAS INDICAÇÕES AO OSCAR POR SUA PERFORMANCE EM PEARL - MAS NÃO DÁ PARA DIZER QUE FOI UMA SURPRESA, NÉ?
A ACADEMIA TEM IGNORADO O TERROR HÁ TEMPOS, COMO A PRÓPRIA GOTH FRISOU EM ENTREVISTAS. MAS QUAIS FORAM AS MELHORES ATUAÇÕES DO CINEMA DE HORROR NO ANO PASSADO?
POR CAIO COLETTI
MIA GOTH (PEARL)
COMEÇANDO POR ELA, É CLARO! MIA DE FATO IMPRESSIONOU (E VIROU MEME!) COM A FORMA COMO ENCARNOU A ASSASSINA DE X - A MARCA DA MORTE NESSA PREQUEL SOBRE A JUVENTUDE DELA.
RORY KINNEAR (MEN)
INTERPRETAR NÃO UM, MAS MÚLTIPLOS VILÕES - INCLUINDO UM PADRE, UM SELVAGEM E ATÉ UM GAROTO PRÉ-ADOLESCENTE - NÃO É PARA QUALQUER UM, MAS O ASTRO DE PENNY DREADFUL FAZ PARECER FÁCIL.
KEKE PALMER (NÃO! NÃO OLHE!)
DESDE SUA 1ª APARIÇÃO, A EMERALD DE KEKE PALMER ROUBA O FILME PARA SI. ELA É UMA EXPLOSÃO DE CARISMA QUE SE PROVA ESSENCIAL PARA MANTER O ESPECTADOR ENGAJADO NA TRAMA.
DAVID HOWARD THORNTON (TERRIFIER 2)
UM SLASHER NÃO É NADA SEM SEU ASSASSINO, E THORNTON CERTAMENTE MERECE ENTRAR NO ROL DA FAMA DO GÊNERO POR SUA INTERPRETAÇÃO GROTESCA E BEM HUMORADA DE ART.
JUSTIN LONG (NOITES BRUTAIS)
QUANDO O LONGA MUDA DE PONTO DE VISTA NO MEIO DA METRAGEM, LONG TOMA A FRENTE E GARANTE A FIDELIDADE DO ESPECTADOR COM SEU TIMING CÔMICO E ENERGIA DE “BRO” BEM CALCULADA.
MAIKA MONROE E JAKE LACY (SIGNIFICANT OTHER)
PODERÍAMOS TER FALADO DE MONROE EM WATCHER, MAS PREFERIMOS SUA PERFORMANCE - E A DO BRILHANTE JAKE LACY - NESTE THRILLER CHEIO DE TEMÁTICAS PSICOLÓGICAS.
JULIA STILES (ÓRFÃ 2: A ORIGEM)
VENHA PELA ÓTIMA ISABELLE FUHRMAN, RETORNANDO AO PAPEL DE ESTHER, MAS FIQUE PELAS TIRADAS DE CINISMO IMPAGÁVEL DISPARADAS POR JULIA STILES - QUE SAUDADES DELA, NÉ?
SEBASTIAN STAN (FRESH)
O SOLDADO INVERNAL DA MARVEL TEM SE PROVADO UM ATOR DE ESCOLHAS CURIOSAS FORA DO MCU, E SUA ATUAÇÃO COMO UM ASSASSINO CANIBAL NESTE TERROR CERTAMENTE IMPRESSIONOU.
RACHEL SENOTT (MORTE MORTE MORTE)
PODERÍAMOS FALAR DE MARIA BAKALOVA NO MESMO FILME, MAS A VERDADE É QUE SENOTT É RESPONSÁVEL POR TRANSFORMAR AS TIRADAS MAIS NONSENSE DO SCRIPT EM PURO OURO.