Reprodução

Oscar 2025: Onde assistir aos grandes vencedores

Anora

Anora conta a história de uma prostituta que se casa com um herdeiro russo. A família do homem, entretanto, briga para anular a união. O longa venceu melhor filme, melhor atriz, melhor direção, melhor roteiro original e melhor montagem.  Disponível nos cinemas.
Leia a crítica!

Reprodução

O Brutalista

László Tóth (Adrien Brody) é um arquiteto que fugiu da Europa após a Segunda Guerra Mundial, e se reencontra na Pênsilvânia, nos Estados Unidos, um local que reconhece seus talentos. O filme venceu melhor ator, melhor trilha sonora e melhor fotografia. Em cartaz nos cinemas.
Leia a crítica!

Reprodução

Wicked

Uma majestosa adaptação do clássico musical, que conta os acontecimentos anteriores a Mágico de Oz estrelada por Cynthia Erivo e Ariana Grande. O filme venceu melhor figurino e design de produção. Em cartaz nos cinemas.
Leia a crítica!

Universal Pictures

Duna: Parte 2

A saga épica de Paul Atreides (Timothée Chalamet) continua em uma produção que é, em todos os sentidos, maior que sua antecessora. O filme venceu melhores efeitos especiais e melhro som. Disponível na Max
Leia a crítica!

Reprodução

Emilia Pérez

A advogada Rita está frustrada em um escritório de advocacia que parece mais interessado em lavar dinheiro. Juan Del Monte, chefe de um cartel, muda sua jornada ao oferecer um trabalho irrecusável. O filme levou melhor canção e melhor atriz coadjuvante. Em cartaz nos cinemas.
Leia a crítica!

Reprodução

Ainda Estou Aqui

Estrelado por Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro sob direção de Walter Moreira Salles, Ainda Estou Aqui venceu como melhor filme estrangeiro e está disponível nos cinemas e em 6 de abril no Globoplay.
Leia a CRÍTICA!

Reprodução

A Melhor COBERTURA DE PREMIAÇÕES VOCÊ ENCONTRA NO OMELETE!

Reprodução