O astro Will Smith revelou, durante participação no quadro Actually Me do canal de YouTube da revista GQ, quais são seus melhores e qual é o seu pior filme da carreira. Na série audiovisual, famosos surpreendem usuários de diferentes redes sociais respondendo mensagens e comentários que falam sobre eles. Veja acima.
"Para o melhor filme, eu acho que é um empate entre o primeiro Homens de Preto e À Procura da Felicidade. Por motivos diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos", afirmou Smith. Falando sobre o pior, ele foi categórico: "As Loucas Aventuras de James West é uma pedra no meu sapato. Me ver vestindo calças chap... Eu não gosto".
- Will Smith volta a explicar por que recusou papel em Django Livre
- Conheça o elenco do reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air
- Imagem revela beijo cortado de Arlequina e Pistoleiro em Esquadrão Suicida
Na comédia de ação e faroeste lançada em 1999 e dirigida pelo diretor de Homens de Preto, Barry Sonnenfeld, Smith e Kevin Kline atuam como agentes do serviço secreto norte-americano tentando proteger o presidente Ulysses S. Grant de um maníaco ex-confederado vivido por Kenneth Branagh. O filme foi um fracasso de crítica e público, e é famoso também por ter sido a opção feita por Smith ao invés de protagonizar Matrix.