Lauren Shuler Donner, produtora da franquia X-Men, falou em um painel ao Television Critics Association (Via CB) que nem a compra da Fox pela Disney faria Hugh Jackman voltar ao papel de Wolverine.
“Esse homem trabalhou duro para ficar grande. Ele levantava às 4 da manhã para malhar e comia proteínas a cada duas horas por conta de seu físico natural – eles costumavam chamar ele de minhoca quando era criança. Então, ele é naturalmente magro. Quando você chega em uma certa idade, o corpo simplesmente não aguenta mais. Acredito que é importante dizer, ‘estou nessa fase. Não consigo mais’”, afirmou.
A executiva, contudo, fez questão de deixar claro que na indústria cinematográfica nada é garantido e o ator poderia voltar em uma versão envelhecida do herói. “Nunca se sabe. Um Wolverine do futuro, nunca se sabe”, reforçou.
Jackman interpretou o herói pela primeira vez em 2000 em X-Men – O Filme e pela última vez em Logan, lançado em 2017. Com a compra da Fox pela Disney a expectativa é que uma nova versão do mutante apareça no Universo compartilhado da Marvel no cinema, mas nada ainda foi confirmado.