Guerra Mundial Z foi inicialmente planejado para chegar ao cinema em três partes. No entanto, por ter problemas em seu terceiro ato, tendo de passar por custosas refilmagens que fizeram dele o mais caro filme de horror de todos os tempos, os planos foram postos em pausa.
Guerra Mundial Z
Agora que a adaptação do livro homônimo de Max Brooks chegou aos cinemas e apresentou bons números de bilheteria, a Paramount e a Plan B, produtora de Brad Pitt, reconsideraram sua decisão prévia e seguirão em frente com a sequência. As informações são do THR.
Em seu primeiro final de semana nos EUA, Guerra Mundial Z arrecadou bons US$ 66 milhões, chegando a US$ 111,8 milhões mundialmente, marcando a melhor estreia de Pitt nos cinemas.
Guerra Mundial Z mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.
Mireille Enos, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco dirigido por Marc Foster (Quantum of Solace). Guerra Mundial Z estreia em 28 de junho no Brasil. Confira o OmeleTV em que especulamos a chegada do apocalipse ao Brasil: