Com uma arrecadação estimada de US$ 21 milhões na sexta-feira de Ação de Graças nos EUA, Wifi Ralph projeta se tornar a segunda maior estreia do fim de semana de feriado nos EUA, atrás apenas do recorde de Frozen. Com estimativas de US$ 85 milhões nos quatro dias, a sequência de Detona Ralph se aproximará aos US$ 93 milhões que Frozen arrecadou em 2013.
Com isso, WiFi Ralph ultrapassaria Moana (US$ 82 milhões) para se tornar a segunda maior estreia de Thanksgiving nos EUA. As cinco maiores estreias do feriado nos EUA são todas animações da Disney.
Projeções também indicam que Creed II se torne a maior estreia live-action do feriado, arrecadando US$ 56 milhões e superando Encantada, que arrecadou US$ 49 milhões em 2007.
Na trama, Ralph, o ex-vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.
Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro.